Exmos. Senhores,
Venho, por este meio, manifestar o meu desagrado com a falta de instalação do serviço de fibra na minha residência. Apesar de ter solicitado a adesão ao serviço, fui informado de que, segundo o vosso sistema, a minha morada não dispõe de cobertura de fibra.
Contudo, esta informação não corresponde à realidade, visto que pelo menos três vizinhos, situados num raio de aproximadamente 100 metros da minha residência, já possuem o serviço de fibra MEO instalado e a funcionar normalmente. Isto demonstra que a infraestrutura necessária já se encontra disponível na minha área, o que torna inaceitável a recusa de instalação no meu endereço.
Além disso, a Internet é o meu principal meio de trabalho e é imprescindível para a minha vida profissional. Atualmente, sou forçado(a) a deslocar-me para outros locais para conseguir trabalhar em condições, o que me causa grande transtorno. Quando tento trabalhar a partir de casa, a situação torna-se extremamente complicada, pois o serviço móvel que possuo não tem capacidade para suportar as minhas necessidades profissionais.
Solicito, assim, que esta situação seja revista com urgência e que seja feita uma verificação técnica adequada, pois considero inaceitável ser privado(a) do acesso ao serviço de fibra quando claramente há viabilidade para a sua instalação.
Aguardo uma resposta célere e uma solução para este problema. Caso contrário, irei considerar recorrer a outras instâncias de defesa do consumidor.
Resolvido
MEO - Reclamação – falta de instalação de fibra ótica
Solução por ana_Paula
Olá
Aqui no Fórum somos apenas clientes.
Sugiro que contacte a Provedoria do Cliente MEO com o assunto Viabilidade/Cobertura Fibra.
Responder
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.