Skip to main content
Resolvido

mensalidade oferta

  • 3 de março de 2025
  • 3 respostas
  • 63 visualizações

Aderi ao Meo com internet, voz, tv e 3 telemóveis, no dia 21/01/2025 na loja de Évora. Foi me dado a escolher a oferta e eu escolhi a primeira mensalidade grátis. No resumo do contrato vem a indicação de "oferta da 1a mensalidade com fatura eletricidade e débito direto ", eu tenho fatura eletrónica e débito direto. Ao receber a primeira fatura verifico que está a descontar o valor do pacote meo, mas os 2 telemóveis estão a ser cobrados. Não tive indicação de que iria ser assim nem está referido no contrato que os telemóveis não estavam incluídos na oferta. Sendo a mensalidade normal ser paga com os dois cartões de telemóveis incluídos, também a oferta o deveria ser. Caso contrário,  essa informação deveria estar explícita nas condições do contrato e no resumo das mesmas. Até porque,  analisando as condições gerais do contrato, no ponto pagamentos, refere que os valores a cobrar são os que estão no resumo do contrato, ora neste campo estão incluídos os telemóveis extra e consta também a oferta da 1a mensalidade. 

 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Ana Elekes 

Poderia ter acontecido algum erro, mas acho que a oferta da mensalidade inclui só mesmo o valor da mensalidade do pacote base, sem a mensalidade dos números adicionais. 

Mas aqui no fórum somos clientes, não conseguimos resolver nada.

O melhor é contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO para fazer a reclamação, receber mais informações, e fazerem o acerto na fatura, caso a oferta foi mesmo errada

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+23

Olá ​@Ana Elekes 

Poderia ter acontecido algum erro, mas acho que a oferta da mensalidade inclui só mesmo o valor da mensalidade do pacote base, sem a mensalidade dos números adicionais. 

Mas aqui no fórum somos clientes, não conseguimos resolver nada.

O melhor é contactar o Apoio ao Cliente através das Linhas de Apoio MEO para fazer a reclamação, receber mais informações, e fazerem o acerto na fatura, caso a oferta foi mesmo errada


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23068 respostas
  • 3 de março de 2025

Está explicito. Tem lá a mensalidade do pacote que é de EUR 47,99 e é essa que tem de oferta no primeiro mês.

Depois à parte tem os 2 telemóveis adicionais, que não entram para essa oferta.

Mas coloque um pedido na area de cliente para verificarem a situação.


Fnfitstyle
Forum|alt.badge.img+4
  • Visitante Júnior
  • 50 respostas
  • 3 de março de 2025

Está explicito no contrato que a oferta é sobre o valor base do pacote, os telemoveis não são abrangidos, esse documento que colocou em anexo confirma que o valor do pacote base é 47,99 logo essa é a oferta que tem direito.