Aderi ao Meo com internet, voz, tv e 3 telemóveis, no dia 21/01/2025 na loja de Évora. Foi me dado a escolher a oferta e eu escolhi a primeira mensalidade grátis. No resumo do contrato vem a indicação de "oferta da 1a mensalidade com fatura eletricidade e débito direto ", eu tenho fatura eletrónica e débito direto. Ao receber a primeira fatura verifico que está a descontar o valor do pacote meo, mas os 2 telemóveis estão a ser cobrados. Não tive indicação de que iria ser assim nem está referido no contrato que os telemóveis não estavam incluídos na oferta. Sendo a mensalidade normal ser paga com os dois cartões de telemóveis incluídos, também a oferta o deveria ser. Caso contrário, essa informação deveria estar explícita nas condições do contrato e no resumo das mesmas. Até porque, analisando as condições gerais do contrato, no ponto pagamentos, refere que os valores a cobrar são os que estão no resumo do contrato, ora neste campo estão incluídos os telemóveis extra e consta também a oferta da 1a mensalidade.