Skip to main content
Pergunta

reclamaçoa fatura e equipamentros

  • 14 de janeiro de 2025
  • 3 respostas
  • 22 visualizações

boa tarde

 

em anexo segue o nosso desagrado com a Meo no valor da Meo faturado e nao assistencia aos nossos eauipamentos e mudança que pedimos confore falado pelo telefone

Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

3 respostas

  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 14 de janeiro de 2025

anexo documentos e bastante urgente


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23103 respostas
  • 14 de janeiro de 2025

Não está muito percetível. Qual é o assunto?


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3848 respostas
  • 14 de janeiro de 2025

Olá ​@manuela dias 

O Fórum é uma comunidade feita por utilizadores que pretendem ajudar a resolver situações comuns a todos.

 

Para resolver questões privadas, deve colocar um Pedido na sua área de cliente my MEO (grátis), ou ligar para a linha de apoio 16200 (consulte o tarifário).