Skip to main content
Resolvido

portabilidade

  • 2 de outubro de 2024
  • 2 respostas
  • 62 visualizações

Forum|alt.badge.img

Olá, gostaria de saber porque a MEO não tem um contacto gratuito, pois pago 5,50 por chamada de apoio ao cliente e cada vez que a chamada vai abaixo, novamente tenho que pagar mais 5,50 e não resolvo o problema. Estou a três dias tentando resolver a portabilidade e não consigo 

 

Solução por Ricardo27

Aqui os contactos:

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 2 de outubro de 2024

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • 2 de outubro de 2024

A linha de portabilidade ( 800 962 029 ) é grátis, veja o link que o ​@Ricardo27 colocou.