Skip to main content
Resolvido

SportTV no MEO GO

  • 13 de setembro de 2024
  • 21 respostas
  • 892 visualizações

Forum|alt.badge.img+7
  • Dinamizador Júnior
  • 38 respostas

Boa tarde,

Tenho uma subscrição SportTV Total MS e para a qual pago uma mensalidade de 34.99€.

Com esta subscrição consigo estando em casa, ver todos os canais da SportTV no MEO GO pelo telemóvel. Acontece que ontem ao deslocar-me ao Algarve qual não é o meu espanto ao tentar aceder ao MEO GO todos os canais funcionam excepto a SportTV. Mensagem que aparece no telemóvel “Canal não subscrito”.

O que é que se está a passar? Podem ajudar-me. Já enviei um mail à SportTV mas até agora não recebi qualquer resposta.

Solução por ana_Paula

@afilipa 

Nas definições procure pela app MEO Go e limpe os dados da app.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

21 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 13 de setembro de 2024

Limpe os dados da app


Forum|alt.badge.img+7
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 38 respostas
  • 13 de setembro de 2024
ana_Paula disse:

Limpe os dados da app

Não entendi. 

Da app MEO GO?

 

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • Solução
  • 13 de setembro de 2024

@afilipa 

Nas definições procure pela app MEO Go e limpe os dados da app.


Forum|alt.badge.img+7
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 38 respostas
  • 13 de setembro de 2024

Olá ana_Paula,

Eu sei, só não entendo o porquê do o fazer se estando em casa funciona bem e chego ao Algarve e os canais não estão subscritos.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3560 respostas
  • 13 de setembro de 2024

@afilipa 

Era para funcionar.

Mas limpe os dados e veja se resulta.


Forum|alt.badge.img+7
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 38 respostas
  • 13 de setembro de 2024

Em casa funciona, no Algarve agora não sei porque já não estou mas pedi ao meu filho para tentar.

Depois digo alguma coisa.


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22978 respostas
  • 13 de setembro de 2024

Por vezes um simples logout e novo login pode resolver. 


Forum|alt.badge.img+7
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 38 respostas
  • 19 de setembro de 2024

Boa tarde,

Ainda não dou por concluído este tópico porque ainda não tive oportunidade de me deslocar ao Algarve.

Hoje ao final do dia vou fazê-lo e vou tentar fazer o que sugerem. Amanhã dou notícias.


Forum|alt.badge.img+7
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 38 respostas
  • 20 de setembro de 2024
Ricardo27 disse:

Por vezes um simples logout e novo login pode resolver. 

Bom dia,

Resolvido.

Obrigada a todos


Forum|alt.badge.img+2
  • Dinamizador Júnior
  • 10 respostas
  • 21 de setembro de 2024

Bom dia..tenho o mesmo problema…como resolveu..? Obg


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

@Beijoca

Experimente fazer os métodos indicados acima como:

Terminar Sessão e Iniciar Sessão Novamente no MEO Go

E se não resultar, "Limpar os Dados" da app MEO Go nas definições do telemóvel, e abrir a app e tentar outra vez

Veja também se tem a app MEO Go atualizada, na Play Store ou App Store


Forum|alt.badge.img+7
  • Autor
  • Dinamizador Júnior
  • 38 respostas
  • 21 de setembro de 2024
Beijoca disse:

Bom dia..tenho o mesmo problema…como resolveu..? Obg

Bom dia,

Fiz exatamente o que foi sugerido.

Limpei os dados, não deu resultado. Desinstalei e voltei a instalar a app e funcionou.


Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 13 de janeiro de 2025

Limpou os dados todos ou só os da cache?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@rop43409 

Pode experimentar inicialmente limpar a cache, e experimentar a app, a ver se resolver o seu problema.

Se continuar com o problema, Limpe todos os dados da app, ou Desinstale a app e volte a instalar, e Experimente novamente.


Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 13 de janeiro de 2025

Não resolveu. Continua a dar canal não subscrito. Mas na televisão dá!


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22978 respostas
  • 13 de janeiro de 2025

@rop43409 

Mas já deu e agora deixou de dar?

Está por dados ou WIFI?

Tem o pacote multiscreen?


Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 13 de janeiro de 2025

Fiz hoje a ativação da SportTV na box. Foi oferta por 6 meses da SportTV standard. Já experimentei com wifi e com dados móveis.

Obrigado 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22978 respostas
  • 13 de janeiro de 2025

Esse pacote só dá via box. Não dá para ver no meogo.


Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • 6 respostas
  • 13 de janeiro de 2025

Obrigado.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+22

Olá ​@rop43409 

Pois o pack SportTV Standard só consegue ver na MEOBox, ou app MEO (Android TV ou Apple TV), não é possível o acesso no MEO Go, por isso aparecer como não subscrito


emanuel92
Forum|alt.badge.img+17
  • Gúru
  • 1396 respostas
  • 13 de janeiro de 2025

Boas, 

Sport TV Pack total é  o único  que permite ver Sport TV no MEO Go cada canal num equipamento de cada vez.

Acho um produto demasiado caro para o que é a realidade do mercado português,  infelizmente a Sport TV não  percebe isso ou não  quer perceber.

Houvessem mais clubes a fazer o que o Moreirense FC fez e talvez abrissem os olhos e baixassem preços.