Skip to main content
Resolvido

Acerto Fatura

  • 10 de julho de 2024
  • 2 respostas
  • 33 visualizações

Ex.mos Srs, boa tarde

 

No serviço instalado na morada do lombador, estive privado dos serviços 7 dias por avaria técnica.

O técnico só foi enviado para a morada, uma semana depois da anomalia reportada. Face a isto, solicito que seja feito um acerto mais que justo na próxima fatura, pois não sou responsável pela avaria e não é correcto a cobrança de algo que não usufrui.

Aguardo vossa confirmação ao exposto.

Cumprimentos 

Solução por Ricardo27

Os dias sem serviço são, automaticamente, creditados na fatura seguinte.

Devia retirar os dados pessoais. Está a partilhar os mesmos com toda a gente. 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 10 de julho de 2024

Os dias sem serviço são, automaticamente, creditados na fatura seguinte.

Devia retirar os dados pessoais. Está a partilhar os mesmos com toda a gente. 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • 10 de julho de 2024

O MEO Forum é público, edite o post e remova os seus dados.

 

Os dias sem serviço vão ser creditados na próxima fatura.