Skip to main content
Resolvido

Troca Loja Online Meo BlueTicket - 800 pontos por vale de 10€

  • 1 de julho de 2024
  • 3 respostas
  • 404 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta

 

Bom dia, 

Realizei a troca de pontos pelo vale na blueticket de  10€, no passado dia 29 de Junho. 

Estou a estranhar porque ainda não recebi o vale, nem por SMS,  nem para o email. Já fiz esta troca anteriormente, precisamente da mesma forma, e além da sms de confirmação (recebida desta vez), recebi pouco depois o email com a emissão do vale com o respectivo código para usar na meo blueticket (precisamente o que ficou em falta desta feita). Inclusivamente já verifiquei o spam variadas vezes.

Uma vez que quero efectuar a compra de bilhetes na blueticket com alguma urgência, precisava que saber como resolver esta questão, antes que os as lugares para o espectáculo que pretendo esgotem! 

 

Agradeço algum tipo de resolução breve , 

Margarida 

 

 

 

Solução por Ricardo27

"Receberás o teu vale BlueTicket por email, no prazo de 2 dias úteis, para o endereço fornecido no momento da troca (preenchimento obrigatório)."

 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 1 de julho de 2024

"Receberás o teu vale BlueTicket por email, no prazo de 2 dias úteis, para o endereço fornecido no momento da troca (preenchimento obrigatório)."

 


  • Autor
  • Principiante
  • 1 resposta
  • 1 de julho de 2024

Palavra importante: úteis!

Obrigada pela ajuda, 

Margarida


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • 1 de julho de 2024

Certo! 😉

Deve receber entre hoje e amanhã.