Skip to main content
Resolvido

router fibergateway entrada falhou. Não autorizado.

• 5 de junho de 2024
  • 5 respostas
  • 477 visualizações

Sempre que tento aceder ao router fibergateway através do ip aparece-me a msg “Entrada falhou. Não autorizado.”
Não posso aceder ao router e gerir à minha maneira? Pago pelo serviço e não posso fazer nada? 

Solução por ana_Paula

Tente reiniciar o router.

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3777 respostas
  • Solução
  • 5 de junho de 2024

Tente reiniciar o router.

• Novo Membro
  • 2 respostas
  • 27 de fevereiro de 2025

Boa tarde, 

Temos o mesmo problema aqui no escritório. Não consigo aceder às configurações do router através do user e password que estão na etiqueta do router.

Já reinicei o router ficando com o SSD original, tendo entrado no wifi com o SSD e password da etiqueta do router mas, quando tendo aceder ao router propriamente dito com a mesma password, recebo a mensagem: Entrada falhou. Não autorizado.

Passado alguns minutos o SSD muda para o que tinha sido configurado aquando da instalação do router ( BSPIRT), assumindo a password de wifi da empresa. Continuando a não conseguir aceder à página de configuração do router.

Tenho alguma urgência em ter acesso ao router porque precisamos de configurar mais portáteis na nossa rede interna e sem esse acesso tal não me é permitido.

Grato pela atenção

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3777 respostas

Olá ​@BSPIRT 

Faça um reset total ao Router.

Se for o Fibergateway WiFi 5 o user/pass respetivamente são meo/meo, no WiFi 6 tem de ver na etiqueta.

• Novo Membro
  • 2 respostas

Como explicado acima, já fiz reset total ( botão reset durante 10s ) ao router e usei a info que está na etiqueta visto ser um Wifi6. Com essa password consegui aceder ao wifi do router com o SSD original mas não às configurações do router.

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3777 respostas

Olá ​@BSPIRT 

Está a aceder pelo 192.168.1.254?

Contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário)

Responder