Skip to main content
Resolvido

meo wifi

  • 26 de março de 2024
  • 2 respostas
  • 74 visualizações

Forum|alt.badge.img+1

Bom dia

Hoje recebi uma mensagem da meo a informar que tinham ativado o serviço meo wifi.

Sou cliente tv, Internet e voz da Meo, para além de ter um cartão para telemóvel também da Meo

Ora, eu não pedi a ativação do serviço meo wifi! 

Quero saber se existe algum custo adicional por este serviço e de como o posso desativar.

E se por acaso não tiver custos adicionais como posso ter acesso ao mesmo

Obrigado 

Solução por Ricardo27

Não existe qualquer custo. 

Veja aqui mais informações:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet/utilizacao

 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 22990 respostas
  • Solução
  • 26 de março de 2024

Não existe qualquer custo. 

Veja aqui mais informações:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/internet/utilizacao

 


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 3589 respostas
  • 26 de março de 2024
Carlos Ramos disse:

E se por acaso não tiver custos adicionais como posso ter acesso ao mesmo

Obrigado 

Para aceder basta conectar-se á rede wifi "MEO-WIFI" introduzir o ID MEO e fica com internet.