Skip to main content
Resolvido

Chamada do telefone fixo Meo para a assistência custa 8 euros?

  • 21 de março de 2024
  • 6 respostas
  • 104 visualizações

Forum|alt.badge.img

Tenho na fatura deste mês um acréscimo de 8 euros no telefone fixo sendo que a única chamada que efectuei foi uma para a assistência do MEO. Como é que isto é possível?

Solução por PRibeiro 08

Embora pudessem cobrar o valor porque foi de um fixo pata o telemóvel do apoio o assunto fica resolvido sem a cobrança 

Ver original
Este tópico ajudou a encontrar uma resposta para tua pergunta?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23068 respostas
  • 21 de março de 2024

Qual foi o numero que marcou? Durante a chamada houve alguma transferência para outro numero/departamento?

Aqui encontra os números com os respetivos custos:

https://www.meo.pt/linhas-apoio


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 21 de março de 2024

Liguei para o apoio ao cliente onde diz que o máximo por chamada pode chegar aos 2 euros 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23068 respostas
  • 21 de março de 2024

Se for só isso, é impossível estarem a cobrar 8 euros. Tem que reclamar. Coloque um pedido através da sua área de cliente.

Outra coisa é, se, durante a chamada, foi transferida para outro departamento, como p.ex. para o 1820 ou 16202.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • 24 de março de 2024

Já resolvi o assunto com o apoio ao cliente e fiquei satisfeito 


Ricardo27
Super User
Forum|alt.badge.img+24
  • Super User
  • 23068 respostas
  • 24 de março de 2024

Ótimo. Como resolveram? 


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • 3 respostas
  • Solução
  • 25 de março de 2024

Embora pudessem cobrar o valor porque foi de um fixo pata o telemóvel do apoio o assunto fica resolvido sem a cobrança