Ganhe um Huawei P9 - TERMINADO


Reputação 7
Crachá +26
?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


É um amante da fotografia? Responda a este tópico fazendo upload de uma fotografia original e habilite-se a ganhar o seu novo companheiro, um Huawei P9, com câmara Leica de 12mpx.


 


Para participar carregue no botão Responder, em baixo. Depois faça Login no MEO Fórum e carregue a sua fotografia


Ganha a fotografia que tiver maior número de Likes.


 


Consulte o regulamento em anexo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

976 respostas

Oportunidade
Va la pessoal, eu sei k todos querem ganhar o P9, mas vamos tornar isto mais renhido. Deixem os vossos likes e fazer disto uma competicao a serio.
A carolina é linda
Esta foi uma experiencia unica e magnifica que tive!

Quando era escuteira fomos acampar para a Serra do Caramulo e acabamos por ir "voar".
?

a próxima quero tirar com o huawei p9..
Reputação 2
tirada com a câmara leica 16 do Huawei P9 ficaria bem melhor.


?


 
❤️
Reputação 1
Eu gostaria de saber se após recarregar a foto, é necessário partilhar a mesma nas redes sociais, exemplo Facebook, ou os likes só serão validos aqui no forum entre os participantes? Eu não consigo partilhar, e quando tentei apareceu a foto de outro participante e não a minha. 


 


 


Obrigado!


 
Será que consigo algo semelhanto no novo Huawei P9? A ver vamos 🙂
 

Aqui deixo a minha participação, espero que gostem
Com a huawei p9 não precisava de editar as imagens, as minhas fotos iam ser perfeitas!

?

Eu e o meu Boss 😃 😃
Um mundo pode ser visto de muitas formas diferentes mas uma boa fotografia mostra muitos pensamentos e sentimentos
Um mundo pode ser visto de muitas formas diferentes mas uma boa fotografia mostra muitos pensamentos e sentimentos 
Para poder tirar fotos às Melhores coisas da vida , mas não com o meu velho Huawei mas com o novo para melhor qualidade ;)

?

 
Com o Huawei P9 Espero continuar a fotografar momentos especiais como este



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É um amante da fotografia? Responda a este tópico fazendo upload de uma fotografia original e habilite-se a ganhar o seu novo companheiro, um Huawei P9, com câmara Leica de 12mpx.

 

Para participar carregue no botão Responder, em baixo. Depois faça Login no MEO Fórum e carregue a sua fotografia

Ganha a fotografia que tiver maior número de Likes.

 

Consulte o regulamento em anexo.

[/quote] 
Videos...

Fotografia...

Emoções! Tudo o que somos é feito de emoções. Emoções que queremos que sejam sempre recordadas e com o Hawei P9 poderia gravar e fotografar esses momentos. Tal como este momento que partilho de ver ao vivo um concerto!

Música, emoções.

MEO ajuda-me a continuar a recolher mais memórias.

João aka Rabino
????
Ilha Terceira, vista da Serra do Cume. Açores



Folgosinho, Gouveia, Portugal

 
 

?