Ganhe um Huawei P9 - TERMINADO


Reputação 7
Crachá +26
?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


É um amante da fotografia? Responda a este tópico fazendo upload de uma fotografia original e habilite-se a ganhar o seu novo companheiro, um Huawei P9, com câmara Leica de 12mpx.


 


Para participar carregue no botão Responder, em baixo. Depois faça Login no MEO Fórum e carregue a sua fotografia


Ganha a fotografia que tiver maior número de Likes.


 


Consulte o regulamento em anexo.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

976 respostas

Estas foram com um P8 imaginem com um Huawei P9 ❤️
??

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




A fotografia é o congelar de momentos, é a possibilidade infinita de parar o tempo, e com a leica ganha um outro significado, é a extensão do olho. Leica SL ??
???

Novelos de DNA extraídos de bactérias!
minhaaa fotooo **bleep**: nick ????
Adoro tirar fotos do mar, seriam ainda melhor com um huawei P9
?foto tirada de cima do arco-do-triunfo !!! Férias!!!
Adoro tirar fotos do mar, acho lindas, ainda ficariam melhores se fossem tiradas com o huawei P9.
Foto em braga , originalidade a cima de tudo
content://media/external/file/41151
?

 

A originalidade é a inovação do p9 lite onde se encontra tudo o que precisa 😃

Reputação 1
Torre de Belém 

?

 
Reputação 6
Crachá +10
?


 


Uma vez mais agradeço, a si e a todos os participantes que evitem o uso do botão 'Citar'.


 


É pedido um post, com uma foto apenas. Tudo o resto, tem pouca ou nenhuma relevância. O que importa, no fim, é se a foto recebe o maior numero de 'Likes', independentemente da mensagem que deixam ficar!


 


Tentem não criar posts vazios, por favor. Se desejam participar tenham o cuidado de carregar a foto antes de clicar em 'Post'.


 


Obrigado,
Reputação 6
Crachá +10
Su3 escreveu:
Como faço para postar uma fotografia??

 


?


 


Quando cria um novo post, na caixa de edição, existe uma barra de ferramentas no topo, com vários botoes, um deles com nome 'Fotografias'. Basta clicar e escolher o ficheiro.jpg que contem a foto que deseja exibir. É bastante simples!


 


Se não exibir correctamente o botão 'Fotografias', pode, em alternativa, anexar ficheiro .pdf


 


Atentamente,
Me encanta
Um recanto escondido no Douro!

?
Sou fotógrafo e pois o grande hobbie é tirar fotografias, estas fotos foram tiradas numas férias a Punta Umbria em Espanha, um sítio lindíssimo que recomendo a todos. Participo neste concurso porque pois nada melhor que ter um bom telemóvel para fotografias como o P9 ? espero ganhar e desejo sorte a todos os concorrentes.
Uma paisagem magnífica do nosso Portugal , mas com um P9 ainda mais deslumbrante seria!

?

 
Geyyahhhh!!!! Mete Like...Caso Ganhe P9 será a ferramenta que eu irei usar intensamente nas pics Pá Nossa marca 28Shëfs Brand!!!!
?Adoro tirar fotos e com um Huawei P9 é fotos toda hora?

 
Adoro fotografar mas não tenho cabeça para andar sempre com a camara atras. O huawei p9 tem uma camara incrivel que ia ser perfeita para fotografar os meus momentos :)

?

 
Só não há Huawei...em baixo de água!!!
 


 Para mim a fotografia é uma paixão, pois não só me dá liberdade para me exprimir como também pela imutabilidade das fotografias, que mantêm a sua essência com o passar do tempo. Ganhar este incrível telemóvel seria levar a minha paixão a outro nível! ( todas as fotos foram tiradas por mim )


?


???