Resolvido

Wi-Fi 2.4 / 5 GHz critical issue

  • 14 October 2023
  • 1 resposta
  • 35 visualizações

Crachá +1

Olá, estimada administração MEO. Estou muito insatisfeito com o funcionamento do router:

  1. Os dispositivos principais desconectam-se regularmente ao longo do dia.
  2. Dispositivos inteligentes não conseguem conectar devido ao sistema inteligente.
  3. Não é possível desativar o sistema inteligente para ligar individualmente o wi-fi 2.4.

Por favor, tome as seguintes ações:

  • Por favor, ligue-me (infelizmente, só falo inglês).
  • Troque o meu router por um modelo mais novo ou mais antigo que permita conectar dispositivos com frequência 2.4.
  • Forneça um mecanismo funcional para trabalhar com uma casa inteligente (possivelmente um router adicional?).

Este recurso do router tornou-se crítico para o meu trabalho, por isso, se este problema não for resolvido em breve, receio que terei de procurar outro fornecedor de serviços.

Obrigado antecipadamente, aguardo uma chamada o mais rápido possível.

---------------------------------
 

Hello, dear MEO administration. I am very dissatisfied with the router's performance:

  1. The main devices disconnect regularly throughout the day.
  2. Smart devices cannot connect because of the Smart system.
  3. It is not possible to disable the Smart system to separately turn on wi-fi 2.4.

Please take the following actions:

  • Please call me back (unfortunately, I only speak English).
  • Replace my router with a newer or older model where there is an option to connect devices at a 2.4 frequency.
  • Provide a functional mechanism for working with a smart home (perhaps an additional router?).

This router feature has become critical for my work, so if this issue isn't resolved soon, I'm afraid I'll have to look for another service provider.

Thank you in advance, I await a prompt call.

 

 

 

icon

Solução por Gavetas 14 October 2023, 01:17

Ver original

1 resposta

Reputação 7
Crachá +22

Ligue 16209 e peça para separar as redes , se só fala inglês, aconselho a ter um tradutor ao lado .

Responder