Resolvido

Voucher Loja Online

  • 28 May 2021
  • 8 respostas
  • 753 visualizações

Crachá +1

Boa noite, estava para efetuar uma compra na loja online de um produto que se encontra em promoção mas diz que os vales de desconto não são compatíveis com as campanhas de desconto atualmente em vigor. Sendo que, abaixo dos produtos em letras minúsculas diz o seguinte e passo a citar: ‘’Vantagens em comprar na Loja Online MEO
Numa compra a pronto e a prestações podes utilizar o voucher de desconto, escolher um seguro para o equipamento, trocar os MEOS e receber gratuitamente em tua casa evitando deslocações. “.

Sendo que, também já tentei comprar um produto que não se encontra em campanha de desconto e mesmo assim diz que não posso usar o voucher. 

Gostaria de uma ajuda/esclarecimento se possível, pois nem nos produtos sem promoção dá para usar o voucher sendo que, pelo que cita em cima até daria para usar com as promoções sendo que seria para pagar a pronto. 

icon

Solução por Ricardo27 2 June 2021, 00:10

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Durante a campanha do bluefriday, que decorre até 1 de Junho, está desativada a utilização de vouchers. Não é possível a sua utilização. Volta a ser possível a partir do dia 2 de Junho. 

Crachá +1

Sim eu compreendo isso, mas nem todos os produtos estão com a campanha do Bluefriday, ou seja, se o meu Voucher acabasse antes do dia 1 de Junho já estaria privado de o usar até nos produtos que não estão com campanha e não acho que seja o mais correto perante os clientes.

Boa noite... Estou com o mesmo problema, tenho um voucher a acabar dia 6/6 mas só o posso usar apartir de amanhã? É isso?

Ou seja oferecem o voucher... Mas depois aumentam o preço (não deixando usar o voucher em preços de campanha)... Isso é gozar com o povo... 

Reputação 7
Crachá +24

A partir de amanhã é possível utilizar vouchers. 

A campanha bluefriday não é compatível com vouchers. 

Crachá +1

Hoje já é dia 2 e já terminou a campanha Blue Friday, mas continuamos com o mesmo problema...

Reputação 7
Crachá +24

@sajmartins 

Vai ser desbloqueado durante o dia. Costuma ser assim, nunca é logo de manhã.

Reputação 7
Crachá +24

@DiogoB 

@sajmartins 

@Theking 

Já funciona.

Tenho um voucher por ser cliente novo e não posso utilizar em microondas. Vendedor diz que posso, mas não há nenhum produto no site que consigo utilizar. A MEO diz que “eletrodomésticos” não posso usar… já o vendedor diz que sim. Enfim, fui feito de besta. Enganado. 

Responder