Pergunta

troca de telemovel

  • 11 February 2021
  • 1 resposta
  • 10 visualizações

Boa tarde, 

devolvi um telemóvel comprado a prestações com entrada paga de quase 300€, 

no dia anterior desloquei-me a loja para solucionar e encomendei o telemóvel pretendido, e de novo paguei a prestação, isto já foi há mais de uma semana. 
Chamaram-me para ir à loja, já teem o telemóvel mas não mo deram por terem que alunar o contrato anterior.

No entanto eu já paguei 2 entradas e não me devolveram a 1a, inclusive chamam-me para ir à loja para dizer que não me dão o telemóvel(sem comentários, foi uma enorme falta de respeito) Isto não faz sentido, eu estou sem telemóvel porque o meu antigo avariou-se, dependendo 90% de chamadas, mensagens e e-mails para trabalhar… estou incontactavel e também não teem nenhum e mail com quem possa contactar para me ajudar a resolver a situação. 
alguém que ajude ou arranje forma de me ver isto porque não posso continuar assim


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes a ajudar uns aos outros e partilhar experiências. O seu caso só pode ser resolvido pelos serviços da MEO.

Responder