Resolvido

Troca de pontos meo

  • 23 Dezembro 2020
  • 16 respostas
  • 261 visualizações

Crachá

Fiz uma compra de um telemóvel, com troca de pontos meos, no dia 7/12.

Quando o fiz, estranhei, que a encomenda chegasse à cobrança.

Tenho recebido uma mensagem que a mesma se encontra em distribuição, mas o que é facto é que a mesma nunca mais chegou. Consultei o site da via direta (VD307137613063) e a informação que recebo é que a mesma se encontra em distribuição. Desde o dia 7!

Supostamente seria um presente de Natal.

icon

Solução por Ricardo27 23 Dezembro 2020, 10:50

Desde o dia 7 em distribuição não é normal… algo se passa. Sugiro contactar diretamente a transportadora e perguntar o que se passa com a encomenda.

apoio.cliente@viadirectanet.pt

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Desde o dia 7 em distribuição não é normal… algo se passa. Sugiro contactar diretamente a transportadora e perguntar o que se passa com a encomenda.

apoio.cliente@viadirectanet.pt

Crachá

Já contactei.

Não obtive qualquer resposta. Nem por telefone.

Reputação 7
Crachá +24

Péssimo serviço… então o que disseram por telefone?

Crachá

Linha automática de atendimento, que me reenviou para o e-mail.

Crachá

É mesmo um péssimo serviço.

Eu fiz a encomenda à Meo.

Reputação 7
Crachá +24

Verdade. O problema é que estão dependentes do serviço das transportadoras, que com o aumento brutal de compras online não estão a dar conta do recado. A falta de informação, na minha opinião, é que ainda é pior do que uns dias de atraso. 

Crachá

Desde dia 7. Não há desculpas para ninguém.

Reputação 7
Crachá +24

Para dia 7, sendo hoje dia 23, não há desculpas… isso é verdade. Se não consegue nada pela transportadora, coloque o problema diretamente à MEO pelo 16200 ou suportelojaonline@meo.pt.

 

Crachá

Dia 25/11 fiz uma encomenda de um télemovel para oferecer de prenda de natal (C000867126) recebi uma mensagem a dizer que estava demorado por culpa da black friday e natal.

Até hoje não recebi a encomenda, mas hoje um telefonema e dizer que só chegava em meados de janeiro. Uma vergonha a meo nao há outras palavras!!

Reputação 7
Crachá +24

@Daniel Filipe 

Isso é o iphone 12?

Crachá

@Daniel Filipe

Isso é o iphone 12?

Nao, Iphone SE 2020!

 

Reputação 7
Crachá +24

Ok… o 12 existem os problemas de stock já conhecidos… nesse modelo desconhecia. Que razão dão para essa demora tão grande?

Crachá

@Ricardo27 Supostamente problemas de stock… Mas fiz a encomenda dia 25/11 uma prenda de natal para o meu filho, acho que este ano não vai ter prenda de natal! Fiz antecipadamente a encomenda já para evitar estes problemas mas 1 mês para entrega nunca vi em lado nenhum simplesmente uma vergonha.

Reputação 7
Crachá +24

Mês e meio neste caso! Muito mau… quando fez a encomenda indicava que estava disponível? É estanho, que me lembre, é a primeira queixa de stock desse modelo no fórum. 

Crachá

@Ricardo27 Tudo normal cheguei ao modelo que queria e encomendei… Dia 1/12 fiz o pagamento por multibanco da entrada 100 euros se bem me lembro. O estado de Preparação de entrega apareceu logo nos dias seguintes e até hoje não mudou!

Crachá

Não sinto problemas nas entregas. Sexta encomendei café, na terça j´estava entregue, aqui na província profunda.