Resolvido

Troca de MEOS

  • 2 January 2020
  • 16 respostas
  • 1982 visualizações

Bom dia, gostava de saber se trocar MEOS por um dos canais premium, no fim do mês esse canal fica "ligado" ou se automaticamente ele volta a ficar "desligado". Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 2 January 2020, 12:22

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

16 respostas

Reputação 7
Crachá +24

@Pi262

"A troca por canais premium só está disponível para clientes Pacotes TV com telemóvel. ​A mensalidade é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS​, no prazo máximo de 3 dias após a troca.​ Caso não tenha o canal ativo, o mesmo será ativado automaticamente. ​Não dispensa a consulta do Regulamento."

Troquei os pontos meos por uma mensalidade da BTV e ainda não tenho acesso

Reputação 7
Crachá +24

@Tiago Albes 

Pode consultar os produtos com Meos na loja online. Pode filtrar por Meos. Depois tem a indicação de quantos Meos + X Euros custam os produtos.

https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis

Também existem várias opções apenas com troca de Meos, sem pagar nada.

É possível trocar um produto usando os MEOS sem ter que dar uma parte no dinheiro? 

Reputação 7
Crachá +24

@Marco da Costa e Castro 

"​A mensalidade é atribuída ao serviço/pacote que efetuou a troca de MEOS​, no prazo máximo de 3 dias após a troca.​ Caso não tenha o canal ativo, o mesmo será ativado automaticamente."

Boa noite,

Troquei meus meos por um canal premium. 

Quanto tempo demora a activar?

Cumprimentos.

Boa noite,

gostava de adquirir o repetidor devolo através do programa meos mas surge sempre esgotado. Será que vai ficar disponível ou devo encontrar outra solução? Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Tonimeo

Não tem fidelização associada.
Fidelização só se aplica em trocas por telemóvel, tablet, consola de jogos, televisão ou outro equipamento.

Boa tarde, a compra do extensor wifi devolo com pontos meos também carece de fidelização de 18 meses? É que ao selecionar o produto não me apareçe nenhuma informação referente a fidelização.

Agradeço desde já a atenção.

Melhores comprimentos 

Obrigado pela informação!

Reputação 7
Crachá +24

@sergio1956 

Não são compatíveis.

Se usar MEOS não pode ser compra a prestações. Se optar por compra a prestações não pode usar MEOS.

Bom dia, alguém sabe me dizer se o valor que pedem além dos meos pode ser parcelado? 

Exemplo: quero comprar um telemóvel que custa 500 meos + 275€, esses 275€ podem ser parcelados? Ou só a vista na hora da entrega? Se esse for o caso, o valor pode ser pago por multibanco ou só dinheiro? 

Obrigado desde já. 

Boas

Após troca de meos por canais TVCine,após e-mail de confirmação e chamada para o apoio e reiniciar box continuo a espera da ativação dos canais... E normal?

Obrifago

Reputação 7
Crachá +24

O período de fidelização é o que está indicado em "ver todas as características" quando está para trocar os pontos.


Por exemplo no caso da Eleven Sports:
"A adesão ao pacote mensal implica período mínimo de permanência de 30 dias para clientes MEO ADSL e MEO Fibra , e de 180 dias para clientes MEO Satélite. A adesão ao pacote anual implica período mínimo de permanência de 365 dias."

Se o período for de 30 dias, pode ir à box e anular, pouco depois estarem ativos. Assim os canais serão automaticamente desactivados passados os 30 dias e não corre o risco de passar o prazo e ter que ficar mais 30 dias com os canais ativos.
 

Muito obrigado pela resposta Ricardo 27,  mas já agora sabes se ao trocar o canal fica com período de fidelização? Ou seja se eu por exemplo trocar hoje os MEOS dia 2 de Fevereiro termina os 30 dias terei de ficar mais algum tempo com o canal aberto ou nesse mesmo dia posso o desligar.

Reputação 7
Crachá +24

Tem que desativar / cancelar a subscrição.