TELEFONE ANTIGO CADASTRADO NA MEO.PT

  • 14 May 2020
  • 2 respostas
  • 73 visualizações

BOA TARDE, ESTOU COM PROBLEMAS NO CADASTRO DOS MEUS PRODUTOS, POIS NA HORA DE CONFIRMAR, APARECE UM TELEMOVEL ANTIGO. JA FIZ O CADASTRO DO MEU TELEMOVEL ATUAL, INCLUSIVE JA FOI CONFIRMADO. POREM NA HORA DE CADASTRAR PRODUTOS CONTINUA APARECENDO O NUMERO ANTIGO. A MEO NAO ATENDE AS LIGACOES, FICAMOS NA ESPERA POR HORAS, E AINDA NEM RETORNAM A LIGACAO. ALGUEM SABE COMO FAZER PARA MUDAR O TELEMOVEL OFICIAL? DESDE JA MUITO OBRIGADO. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá, 

 

Está-se a referir ao registo do produto em área de clientes MEO e o respectivo código de confirmação que lhe é enviado? Esse tipo de situação ocorre genericamente porque o número móvel ficou na sua ficha de clientes e por motivo que desconheçemos o mesmo não foi atualizado.

 

Se está a referir atualizar número móvel no MY MEO na área de login, esse contato não está ligado à ficha de cliente. Por isso atualizar nessa área não terá impacto para o que pretende, caso aplicável registo do produto.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

topico fechado por não cumprir com as regras do forum.