BOA TARDE, ESTOU COM PROBLEMAS NO CADASTRO DOS MEUS PRODUTOS, POIS NA HORA DE CONFIRMAR, APARECE UM TELEMOVEL ANTIGO. JA FIZ O CADASTRO DO MEU TELEMOVEL ATUAL, INCLUSIVE JA FOI CONFIRMADO. POREM NA HORA DE CADASTRAR PRODUTOS CONTINUA APARECENDO O NUMERO ANTIGO. A MEO NAO ATENDE AS LIGACOES, FICAMOS NA ESPERA POR HORAS, E AINDA NEM RETORNAM A LIGACAO. ALGUEM SABE COMO FAZER PARA MUDAR O TELEMOVEL OFICIAL? DESDE JA MUITO OBRIGADO.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Olá,
Está-se a referir ao registo do produto em área de clientes MEO e o respectivo código de confirmação que lhe é enviado? Esse tipo de situação ocorre genericamente porque o número móvel ficou na sua ficha de clientes e por motivo que desconheçemos o mesmo não foi atualizado.
Se está a referir atualizar número móvel no MY MEO na área de login, esse contato não está ligado à ficha de cliente. Por isso atualizar nessa área não terá impacto para o que pretende, caso aplicável registo do produto.
boas
topico fechado por não cumprir com as regras do forum.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.