Resolvido

Subscrevi MEO GO através do Programa MEOS e não consigo usufruir!

  • 17 March 2023
  • 3 respostas
  • 58 visualizações

Boa tarde,

Gostaria de perguntar qual a razão para não conseguir ter acesso ao MEO GO, quando subscrevi o mesmo através do Programa MEOS. Qual a razão e com posso resolver este imbróglio? 

Cumprimentos, 

Décio Andrade

icon

Solução por Ricardo27 17 March 2023, 13:17

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Quando foi a troca dos meos? Que erro é apresentado? 

Reputação 7
Crachá +24

Veja na sua área de cliente se o meo go fora de casa aparece com o ativo.

Terá que ligar com o apoio técnico. Não deve ter ficado corretamente ativo no respetivo serviço.

A troca de MEOS ocorreu no dia 28 de fevereiro de 2023. 400 MEOS pela mensalidade MEO GO Fora de Casa. 

ERRO: “”” Este canal não pode ser visualizado. Ligue-se à rede MEO de sua casa (pacotes ADSL ou Fibra) ou ative o MEO Go Multi em meogo.pt para utilizar em qualquer rede. “””

Responder