Resolvido

Sport TV Premium - Adesão por lapso

  • 16 September 2023
  • 3 respostas
  • 132 visualizações

Boa tarde, 
Venho por este meio expor a minha situação. Eu não estou na cidade e na minha está um casal amigo com filhos. O serviço foi ativado por alguma criança na casa e eu não consigo fazer o cancelamento do período anual. Foi ativado sem nenhum comunicado, só descobri quando chegou a fatura, no caso neste mês de Setembro. Gostaria que me orientassem no que fazer pois é inaceitável essa fidelização de 1 ano que não tenho a possibilidade de cancelar. Não fui comunicada, não recebi carta nenhuma, não assinei nada e foi feita a adesão apenas por um botão. Não assinei, não concordei e não recebi qualquer comunicado referente ao assunto. Será possível pagar a fatura atual, e cancelar o anual?

icon

Solução por P.Ribeiro 16 September 2023, 15:42

Ver original

3 respostas

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde, 
Venho por este meio expor a minha situação. Eu não estou na cidade e na minha está um casal amigo com filhos. O serviço foi ativado por alguma criança na casa e eu não consigo fazer o cancelamento do período anual. Foi ativado sem nenhum comunicado, só descobri quando chegou a fatura, no caso neste mês de Setembro. Gostaria que me orientassem no que fazer pois é inaceitável essa fidelização de 1 ano que não tenho a possibilidade de cancelar. Não fui comunicada, não recebi carta nenhuma, não assinei nada e foi feita a adesão apenas por um botão. Não assinei, não concordei e não recebi qualquer comunicado referente ao assunto. Será possível pagar a fatura atual, e cancelar o anual?

Cancelamento tem que ligar para o 800200106, é número exclusivo para cancelamento Sporttv. 

 

Mesmo acidentalmente, a subscrição / ativação foi efetuado, ou seja da parte da operadora, encontra-se tudo em conformidade. 

Reputação 7
Crachá +22

Nada a fazer , vai pagar um ano , para isso existe o Pin de compras.

Culpa do cliente, empresa não se pode responsabilizar por ativações feitas dentro da casa do cliente. 

Responder