Sms passatempo 50 premios

  • 16 May 2023
  • 17 respostas
  • 221 visualizações

Crachá

Favor informar se o sms que recebi sobre a participação no sorteio dos 50 premios é fiavel. 

Obrigada

Ricardo27 11 meses atrás

Está para arrancar a nova edição do passatempo survivor. Leia muito bem o regulamento, ou faça uma breve pesquisa aqui no fórum, antes de participar. 

http://www.survivor.pt

 

Ver original

17 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Está para arrancar a nova edição do passatempo survivor. Leia muito bem o regulamento, ou faça uma breve pesquisa aqui no fórum, antes de participar. 

http://www.survivor.pt

 

Crachá

Recebi o SMS a informar de que estava na recta final. Mas até agora não sei em que lugar fiquei. Como posso saber?

Reputação 7
Crachá +24

@josé1978 

A data limite para apurar os vencedores era 20/06. Se não ouviu nada até agora, é porque não ficou nos lugares premiados.

Crachá

Agradeço a resposta, mas como é possível se tenho um SMS a informar que tinha chegado á recta final. Supostamente a recta final são os últimos 50 a jogar.

Reputação 7
Crachá +24

Nada disso. É uma mensagem standard de incentivo para a malta continuar a jogar. Se tivesse nos lugares premiados, teria essa informação, explicitamente, na mensagem.

Crachá

Já percebi que isto não passa de uma fraude, pois o SMS é claro. Parabéns chegou mesmo a reta final.

Além de o tempo de resposta passar de 10 minutos para 1 minuto. Ainda temos SMS a enganar, mas se diz que é incentivar.

Vou fazer uma exposição á ANACOM, e á Provisória Geral da República sobre se este tipo de incentivo com vista a enganar as pessoas é legal.

O SMS é claro. 

SMS INFORMATIVO: Esta mesmo na recta final! Se nao terminar antes, o limite maximo para apuramento dos vencedores é 3a feira as 20h. BOA SORTE SURVIVORS!

Reputação 7
Crachá +24

O passatempo pode ter muitas artimanhas, mas essa mensagem, em particular, a meu ver, não faz parte delas.

Tem razão, o sms é claro. Está na reta final.

Agora o que é que o “chegar à reta final”, tem a ver com a garantia de ganhar prémios? Nada. Não sei porque chegou a essa conclusão ou fez essa interpretação, pois a mensagem em nada refere que irá ser premiado.

Crachá

Exmo Sr. Você têm a sua interpretação e eu a minha, para mim a recta final é a recta final.  Também podia argumentar onde está o prazo mínimo para responder. Pois acho 1 minuto muito tempo. Deveriam reduzir para 30 segundos.

Lamentável, pois a msg também não diz o contrário. 

Deixarei a interpretação para a quem deve julgar.

Deixo um claro conselho. É vergonhoso.

Reputação 7
Crachá +22

@josé1978  basta pesquisar no fórum e ver .

Só cai quem quer .

Está na reta final e caiu , acontece aos melhores atletas , quedas na reta final .

Crachá

Pois estou a ver. Vou deixar essa avaliação para alguém que melhor entenda estes esquemas. 

O meu conselho e não joguem. Pois pelo valor e tempo gastos e cair nestas artimanhas como já foi aqui referido. 

Ou só cai quem quer. Como também foi vem referido.

Vê se bem a magnitude disto. 

Vou fazer questão de no início de cada passatempo tentar demover o máximo de pessoas.

No entanto através de outros meios vou tentar saber a legalidade disto.

Reputação 7
Crachá +22

@josé1978  isto é um concurso, o MAI é que licencia , tem que ir por aí .

Reputação 7
Crachá +24

Esta foi a 33ª edição. E desta vez até houve pouquíssimas queixas aqui no fórum, comparado com outras edições. 

Pode reclamar, mas não vai valer de muito. 33 edições, sempre com muitas queixas, não é por isso que vai deixar de haver uma  edição 34, 35, 36.... 

Crachá

O tacho sabe lhe bem. Não me vão demover. 

Transparência e igualdade . E este passatempo nada tem disso .

Vocês tratam os Portugueses como burros, e enchem se . Mas tudo tem um fim.

 

Reputação 7
Crachá +21

Se recebesse sms a dizer algo tipo “está nos últimos 50 participantes...” aí era algo com pernas para andar em outras instâncias, sendo um sms tão vago, nada irá conseguir, apenas irá perder tempo e, se optar por avançar com processo, dinheiro.

 

PS - apenas um conselho, faça o que entender ser melhor para si

Reputação 7
Crachá +22

@josé1978 aqui não há vocês , aqui somos todos clientes, agora uns mais inteligentes que outros .

Crachá

Sim verdade. Mas falar com interesse de angariar pessoas para continuar .

Não contém histórias. Isto está feito só para uma elite escolhida e que sabe os passos disto de cor.

Só para te esclarecer. Segunda dia 19, ia a conduzir e recebo o sinal de msg. Faço o pisca e estaciono. 1 minuto para responder. Já foste.

Mas como tinha aquela SMS , nem liguei. No mínimo estava a contar com a devolução do saldo gasto .

É a vida. 

E depois vêm aqui indivíduos a gabar se que queixas há muitas mas o passatempo vai continuar.

Não preciso de uma bola de cristal. Para mim encerrou e o resto veremos.

Reputação 7
Crachá +21

Sim verdade. Mas falar com interesse de angariar pessoas para continuar .

Não contém histórias. Isto está feito só para uma elite escolhida e que sabe os passos disto de cor.

Só para te esclarecer. Segunda dia 19, ia a conduzir e recebo o sinal de msg. Faço o pisca e estaciono. 1 minuto para responder. Já foste.

Mas como tinha aquela SMS , nem liguei. No mínimo estava a contar com a devolução do saldo gasto .

É a vida. 

E depois vêm aqui indivíduos a gabar se que queixas há muitas mas o passatempo vai continuar.

Não preciso de uma bola de cristal. Para mim encerrou e o resto veremos.

Não gaste nada disso (tempo e €), já vários tentaram, ninguém relatou ter conseguido. o regulamento está a precaver a entidade que emitiu a passatempo

 

Se for para a frente com a situação, se puder/quiser, relate o resultado, os próximos envolvidos no próximo passatempo podem aprender com o seu relato

Responder