Pergunta

smartv silver 4k 55”

  • 1 February 2021
  • 3 respostas
  • 109 visualizações

Comprei a smartv silver 55” e iniciaram logo sessão no Google, YouTube etc, infelizmente não iniciaram com a conta que eu queria, agora sempre que tento terminar a sessão quando clico em iniciar inicia automaticamente na conta que tinha colocado anteriormente, por fim fui à minha conta Google e terminei a sessão na SmarTV, agora nem consigo iniciar sessão no YouTube e no Google na conta antigo.

Se alguém souber alguma coisa agradecido.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

eu não conheço muito bem os menus dessa TV, deduzo que nas definições deverá guardar as credencias. Em última analise um reset de fábrica (factory reset) que deverá constar nas definições.

Também pensei nisso, o problema é que nas definições não há nenhum local onde se possa aceder às aplicações instaladas, apenas tem um local onde se pode ver o armazenamento mas não dá para fazer mais nada 

Reputação 7
Crachá +23

o sistema android usa a conta que colocar como google ou na loja android, possivelmente isso ficou com atualizações pendentes. O ideal é ir as definições de limpar cache da aplicação google como dos demais onde tentou o login. Quando limpar, reiniciei e registe a conta que pretende, atualize só depois de ter tudo a funcionar poderá adicionar mais contas.