Pergunta

smartv silver 4k 55”

  • 1 February 2021
  • 3 respostas
  • 108 visualizações

Comprei a smartv silver 55” e iniciaram logo sessão no Google, YouTube etc, infelizmente não iniciaram com a conta que eu queria, agora sempre que tento terminar a sessão quando clico em iniciar inicia automaticamente na conta que tinha colocado anteriormente, por fim fui à minha conta Google e terminei a sessão na SmarTV, agora nem consigo iniciar sessão no YouTube e no Google na conta antigo.

Se alguém souber alguma coisa agradecido.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

o sistema android usa a conta que colocar como google ou na loja android, possivelmente isso ficou com atualizações pendentes. O ideal é ir as definições de limpar cache da aplicação google como dos demais onde tentou o login. Quando limpar, reiniciei e registe a conta que pretende, atualize só depois de ter tudo a funcionar poderá adicionar mais contas.

Também pensei nisso, o problema é que nas definições não há nenhum local onde se possa aceder às aplicações instaladas, apenas tem um local onde se pode ver o armazenamento mas não dá para fazer mais nada 

Reputação 7
Crachá +23

eu não conheço muito bem os menus dessa TV, deduzo que nas definições deverá guardar as credencias. Em última analise um reset de fábrica (factory reset) que deverá constar nas definições.