Skip to main content

Serviço Meo de Casa na Tv da Autocaravana

• August 8, 2026
  • 1 resposta
  • 42 visualizações

Bom Dia 

Tenho um serviço MEO em casa com todos os canais Premium e que pretendo transportar para a Autocaravana.

Na Autocaravana eu utilizo o tablet com o MEO Go e funciona na perfeição 

O que pretendo agora é utilizar uma pen do Google ChromeCast na TV que tenho na autocaravana e beneficiar do serviço de casa.

Tenho internet portátil através de router

Contactei o serviço MEO 16200 que não souberam como resolver e desligaram a chamada 

Vamos ver se através do fórum eu consigo 

Obrigado 

Luís 

August 8, 2026

Olá ​@LuísAntónio1973 

Para Aceder e Ver o MEO Go na TV, com Stick Google TV, da sua Autocaravana (Fora de Casa) terá que Utilizar a app MEO Go no seu Tablet ou Telemóvel como um Comando.

Basta Abrir a app MEO Go no seu Tablet ou Telemóvel, Escolher Qualquer Canal ou Conteúdo a sua Escolha, e Transmitir por ChromeCast para a TV da sua Autocaravana. Ambos os Equipamentos devem estar Ligados na Mesma Internet do seu Router Portátil.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@LuísAntónio1973 

Para Aceder e Ver o MEO Go na TV, com Stick Google TV, da sua Autocaravana (Fora de Casa) terá que Utilizar a app MEO Go no seu Tablet ou Telemóvel como um Comando.

Basta Abrir a app MEO Go no seu Tablet ou Telemóvel, Escolher Qualquer Canal ou Conteúdo a sua Escolha, e Transmitir por ChromeCast para a TV da sua Autocaravana. Ambos os Equipamentos devem estar Ligados na Mesma Internet do seu Router Portátil.