Pergunta

router

  • 15 December 2020
  • 3 respostas
  • 108 visualizações

sou cliente meo a mais de 2 anos tenho tv net telef fixo e 2 cartoes telam.a minha pergunta é a seguinte o meu router nao me da nete em todas as salas e de ves emquanto nas salas com acesso a net é muito fraca soube que a meo tem um router novo que diz que é mais potente sera que posso trocar o meu router antigo pelo mais recente é que se nao poder trocar em junho quando acabo o contrato nao renovarei pois tenho pessoasa na familia que teem a nos e puseramlhe um router no corredor para ter acesso a nete hifi nos quarlos que ficam mais longe do router  era só isto bem ajam obrigado rogerio canoa


3 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

da maneira como descreves, vão cobrar 40€ pelas deslocação…

 

qual é o router que tens e o pacote de internet??

o meu router é um technicolor TG7 84n v3 e sei que teem um mais potente masa o problema é tambem nao informarem os clientes quando vierem montar o equipamento nao nos informarem que a net nao chega a sala do fundo pois se informassem teria posto o touter noutra sala mas nao me vou chatear muito em junho quando acabar a fidelizaçao irei mudar porque nao se admite quererem 40 euros para mudarem para outra sala quando morava noutra casa tinha a nos se qisessse mudar para outra sala nao pagava nada   obrigado   rogerio canoa

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

e a resposta a velocidade contratada??

Responder