Em conversa com a parte tecnica foi me informado que havia necessidade de substituir o meu reutor.
Como devo ptreceder?
Em conversa com a parte tecnica foi me informado que havia necessidade de substituir o meu reutor.
Como devo ptreceder?
boas
se foi concluido a substituição do router, porque não foi feito logo pelo apoio técnico o envio de técnico ou envio pelo correio?
O tecnico disse me que eu tinha que ligar para 16200 para agendar o dia para um tecnico vir a minha casa fazer a substituição. Mas ligar para o 16200 é impossivel é tudo tão automático que nimguem fala comigo, TOU A PERDER A PACIÊNCIA.
boas
o 16200 não agenda deslocações de técnicos…
o técnico era do 16209? que técnico é esse que deu essa informação?
Pois a verdade é que não sei quem faz o quê.
Hoje a colaboradora (do 16200) veio dizer-me que não era necessário substituir porque o que tenho está muito bom e é igual ao que ela tem casa. É TOP!
E se fosse um reuter novo tinha que pagar a deslocação do técnico no valor de 40€
boas
volto a dizer 16200 não é para apoio técnico...mas sim 16209...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.