Reuter

  • 12 October 2023
  • 6 respostas
  • 42 visualizações

Crachá +1

Em conversa com a parte tecnica foi me informado que havia necessidade de substituir o meu reutor.

Como devo ptreceder?


6 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

se foi concluido a substituição do router, porque não foi feito logo pelo apoio técnico o envio de técnico ou envio pelo correio?

Crachá +1

O tecnico disse me que eu tinha que ligar para 16200 para agendar o dia para um tecnico vir a minha casa fazer a substituição. Mas ligar para o 16200 é impossivel é tudo tão automático que nimguem fala comigo, TOU A PERDER A PACIÊNCIA.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

o 16200 não agenda deslocações de técnicos…

 

o técnico era do 16209? que técnico é esse que deu essa informação?

Crachá +1

Pois a verdade é que não sei quem faz o quê. 

Hoje a colaboradora (do 16200) veio dizer-me que não  era necessário substituir porque o que tenho está muito bom e é igual ao que ela tem casa. É TOP!

E se fosse um reuter novo tinha que pagar a deslocação do técnico no valor de 40€

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

volto a dizer 16200 não é para apoio técnico...mas sim 16209...

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o router? E qual a velocidade contratada? 

Responder