Pergunta

Reclamar das vossas reclamações online

  • 26 May 2020
  • 2 respostas
  • 433 visualizações

Apesar de ter seguido as vossas instruções para apresentar uma reclamação, o que me aparece no ecrã não me permite colocar nenhuma reclamação. 

Irra, que até as reclamações funcionam de forma obscura… sinceramente, é desesperante!


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Siga este link:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Se não tiver o produto registado, terá que o fazer primeiro.

Como fazer o registo no my MEO

Se é a primeira vez que vai entrar na área de cliente my MEO, pode fazê-lo no computador, através do site mymeo.pt ou no telemóvel, com a app my MEO

Para começar a gerir os seus produtos e serviços online com total segurança, só precisa de ter um ID MEO e os seus produtos MEO associados.

Veja este vídeo ou siga os seguintes passos:

PASSO 1: Entre na área de cliente my MEO

PASSO 2: Na web selecione AINDA NAO TEM UM ID? ou na app escolha AINDA NÃO TENHO ID MEO ​

​​ ​​

PASSO 3: Insira o seu nome, email e password. Selecione Criar ID

​​

Para termos a certeza que o email que associou ao ID MEO é seu, confirme o email que recebeu do ID MEO. Só assim conseguimos garantir a sua segurança. Caso não o faça até 3 dias, a sua conta fica bloqueada. 

PASSO 4Adicione os seus produtos​

  • ​​​Se tiver um pacote (vários serviços numa única fatura ex: TV, net e voz)

selecione a imagem do Pacote MEO e insira o nº de cliente e nº de conta que consta na fatura MEO​​

​​

​​No ecrã seguinte, selecione um telemóvel para receber o código de segurança.​​

Verifique os telemóveis que estão associados à sua conta e escolha um para receber o código de confirmação. Quando receber o código no telemóvel que selecionou, registe-o no ecrã para concluir a associação dos seus produtos.​​

Caso o telemóvel não seja reconhecido ou necessite de alterar o número de​ contacto apresentado, deve ligar para o apoio ao cliente e pedir a alteração do contacto associado à sua conta. 

    • ​​​​​​​Se tiver um telemóvel MEO, selecione:​

​​

 

​PASSO 5Valide o seu código de segurança 

Insira o código que recebeu no telemóvel e selecione Confirmar

 ​​​

Bem Vindo ao my MEO! Está pronto a utilizar a sua área de cliente

Os seus produtos e serviços já estão disponíveis para controlar e gerir ​24 horas por dia, 7 dias por semana, sem custos e com total comodidade.

Isto, quer dizer que eu como filha de um utilizador que já morreu e cujo serviço já não está ativo, não sendo a cliente, não posso reclamar online de faturas que continuam a ser enviadas para a morada onde ele vivia

Só se for o próprio, o que é impossível , ou fazendo-me passar por ele, o que é ilógico.

Como se faz?

A minha mãe que tem mais de 80 anos não se entende com isto. Uso o nome dela uma vez que vive no local onde existe a dupla faturação, dou os dados do contrato dela e faço de conta que sou ela a reclamar?

Responder