Skip to main content

Reclamação portátil

• December 9, 2025
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Boa tarde, sou cliente Meo há muitos anos, sempre renovei com vocês, nunca tive problema nenhum com o serviço, daí nunca ter efetuado a troca para outra operadora mesmo sendo mais barato, pois prefiro a fiabilidade e o bom atendimento.

No entanto, hoje tenho de apresentar uma reclamação relacionado com compras on-line. Comprei um portátil no dia 25/11 com receção no dia 27/11, com prévio aconselho por parte da loja. Após receção do mesmo, para uso apenas de office e páginas da net, o portátil nem sequer desenvolve e encrava a todo o momento. Fui à loja e disse que queria fazer uma troca, disseram-me que não era com a loja mas o serviço on-line, liguei para a linha de apoio que me disse que nada de especial poderia fazer, sem sequer saber muito bem que fazer, pedi para falar com um supervisor, que me pediu para o levar a loja pois lá aceitariam a devolução para a compra de outro. Chego a loja novamente, depois de inspecionar o portátil, dizem que tem um pico na tampa, que eu nem sequer vir sem saber se já lá estaria antes e não me aceita a devolução, encaminhando novamente para o on-line/ apoio ao cliente… Já nao chegou estar 1h à espera de ser atendido pelo atendimento online, calhar uma pessoa que não faz ideia de como se fazem as coisas e depois chego a loja e ainda me rejeitam o pedido! Acabei por comprar o novo portátil que necessito para a minha atividade profissional e estou à espera de saber se vou ficar com o outro “inútil” que não serve para nada. É lamentável este serviço por parte da Meo após uma semana de compra! O Pico poderia já lá estar ou não, mas não me propuseram nenhum solução apenas mandar-me para casa à espera! É mesmo assim com o novo, pedi para abrir para ver se estava conforme e o gerente não foi muito amigável! É de lamentar o atendimento e a forma como tratam os clientes que já levam muitos anos com a MEO. Estou à espera de ser contactado por parte da linha de apoio para obter uma solução, pois tenho o direito de resolução dentro dos 15 dias após a compra.

Cumprimentos

1 resposta

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • December 9, 2025

Olá ​@Mikael1987 

Lamento o sucedido e espero que seja possível resolver a situação o tão breve quanto possível.

Como aqui no Fórum somos apenas clientes não lhe conseguimos ajudar diretamente, apenas consigo sugerir que insista com o Apoio ao Cliente 16200 (consulte o tarifário) ou que contacte a Loja Online MEO via formulário.