Reclamação envomebda

  • 30 July 2021
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Boa tarde. Após a receção do mail. Sem aviso mais prévio. Hoje excedeu o tempo limite de 3 dias úteis, para a entrega da minha encomenda.
Por lei. A empresa/ transportadora, tem a responsabilidade por perda ou atraso das mesmas encomendas. 
Em caso de acidente haverá soluções como, substituição, de colegas.
Aviso imediato ao cliente que o estafeta chegará mais tarde devia a incómodos. Mas ainda assim a segurar a entrega de mercadoria.
Espero que está situação seja averiguada atempadamente, de forma imediata. Seja contactado, para informação de novas soluções. 


Envio em anexo, em formato de link. Os direitos penais da lei portuguesa, do consumidor, perante entregas

https://portal.oa.pt/media/117301/guia-dos-direitos-do-consumidor-2016.pdf


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Reputação 7
Crachá +24

Existem todos os dias milhares de encomendas a chegarem com atraso. Seja do meo ou de outra loja qualquer. Hoje em dia isso é o mais normal. As transportadoras não conseguem acompanhar o extremo aumento de compras online.

Os 3 dias não são "tempo limite", mas sim um prazo estimado.

 

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