Resolvido

reclamação

  • 13 March 2023
  • 2 respostas
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Exmos. senhores;

 

Tal como já expus telefonicamente cerca de 8 vezes nas diferentes chamadas telefónicas que realizei, e sendo gravadas podem constatar, apresento agora por escrito a minha reclamação de acordo com informação que obtive da vossa colaboradora Isa Freitas (da qual devo louvar o atendimento, pela rapidez e pelo interesse demonstrado na resolução)

 

Após vários pedidos de verificação do meu contrato, para inclusão de 3 telemóveis, em inicio do ano 2022, mais precisamente no mês de março, devem constar dos vossos registos as inúmeras chamadas, não chegamos a nenhum acordo, num valor que me fosse favorável, assim, e tal como me informaram, dirigi-me à loja da Meo, da minha área de residência, Torres Novas e lá foi-me indicado o que deveriam entregas nesta cessação de contrato, que solicitei.

 

Assim, a 1 de abril, deixei na loja todos os equipamentos e, ainda por lapso um comando que eu próprio havia adquirido. Para mim,  estava tudo tratado

Constatei, no dia 24 de fevereiro, por contacto vosso a apresentar novo produto e, por estar a  validar as faturas no portal das finanças, constatei que me continuaram a descontar todos os meses o valor correspondente ao serviço, que havia solicitado cancelamento e que do qual em 1 de abril, procedi à entrega de todos os esquipamento.

Faturas e valores debitados, importam num total de 403,45€, na verdade considero esta situação um verdadeiro furto.

 

Assim, solicito a devolução os valores indevidamente cobrados, poderei ser um jovem de 77 anos, no entanto ainda sou consciente e sei aquilo que faço e o que me comprometo fazer.

 

Tal como me informaram devolvi o equipamento por cancelamento de serviços, agora verifico que o cancelamento não foi efetuado.

 

Queiram verificar as chamadas e providenciar a correta regularização do valor que à data importa nesta bela quantia.

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Solução por Ricardo27 13 March 2023, 14:20

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2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

Boas

 

alguma coisa não está bem...os equipamentos só podem ser aceites na loja quando o contrato está fechado de vez…

 

espero que tenham dado algum comprovativo da recepção dos equipamentos...

Reputação 7
Crachá +24

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