Skip to main content
Solução

progranar comando à tv

• June 28, 2025
  • 3 respostas
  • 92 visualizações

Olá, o meu comando da tv deixou de fazer a ligação à tv. Já troquei as pilhas e continua igual. Como posso voltar a programa-lo? O meu comando é um que não tem techado numérico...

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Karin.kgj 

Está a Falar do Comando da MEOBox Android TV, certo?

E que quando Ligava a MEOBox, a TV também Ligava em Simultâneo (ou ao Contrário), e talvez também Controlava o Volume da TV com o Comando da Box, certo?

Se sim, o que faz isso acontecer Não é uma Programação no Comando da MEOBox, e sim a Funcionalidade HDMI-CEC entre a sua MEOBox e TV

Deve Verificar então se essa Funcionalidade está Ativa e Configurada, nas Definições da sua TV e na sua MEOBox em Definições Android TV > Definições TV > HDMI-CEC

Experimente também Reiniciar a Box e a TV, para Verificar se a Funcionalidade volta a Funcionar correctamente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Karin.kgj 

Está a Falar do Comando da MEOBox Android TV, certo?

E que quando Ligava a MEOBox, a TV também Ligava em Simultâneo (ou ao Contrário), e talvez também Controlava o Volume da TV com o Comando da Box, certo?

Se sim, o que faz isso acontecer Não é uma Programação no Comando da MEOBox, e sim a Funcionalidade HDMI-CEC entre a sua MEOBox e TV

Deve Verificar então se essa Funcionalidade está Ativa e Configurada, nas Definições da sua TV e na sua MEOBox em Definições Android TV > Definições TV > HDMI-CEC

Experimente também Reiniciar a Box e a TV, para Verificar se a Funcionalidade volta a Funcionar correctamente

• Novo Membro
  • August 28, 2025

O comando da minha meobox não funciona... troca de pilhas as ligacoes tudo ok mas nem sinal dá…

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Terrível77 

Qual é a sua MEOBox? É uma Box Android TV (Fibra), uma Box Tradicional (Mediaroom - Fibra/ADSL) ou uma Box Satélite?