Estou com problemas ao aceder na Netflix, tem dado sempre, hoje de manhã tive a ver um filme e agora vou para aceder e ver um filme aparece-me um cadeado com a seguinte mensagem “para ver este conteúdo, altere a definição do ecrã para uma resolução inferior ou use um porto HDMI com suporte para HDCP 2.2.”
Estou com o mesmo problema. Alguém ajuda?
Isso ocorre em TV 4K? Deverá ser porque não tem cabo compatível, ou então deverá ser do conteúdo que está a tentar visualizar que necessita HDMI com suporte para HDCP 2.2..
HDCP = High-bandwidth Digital Content Protection
A mensagem de erro é explicita. Tentou baixar a resolução na TV?
Nota: deduzo que, caso aplicável, se tiver uma ficha “T” (splitter) HDMI isso poderá provocar o erro
Olá,
Apareceu-me agora o mesmo problema, sendo que ainda ontem à noite estive a ver sem problemas. Há solução?
Boa noite,
comecei hoje a ter o mesmo problema; não consigo ver qualquer conteúdo Netflix, mesmo após restart à box pedido no menu desta.
Também já alterei resoluções, mas isto pela via da resolução de modo algum pode ser a solução.
Fico a aguardar resposta.
Bom dia,
acabei por entrar em contracto com a Netflix via chat, e entretanto o problema desapareceu sem que a Netflix tenha feito alguma coisa.
Curiosamente, ao mesmo tempo, o meu telefone fixo deixou de funcionar, e agora vou contactar a MEO para resolver a questão.
Fiquem bem.
vou para aceder e ver um filme aparece-me um cadeado com a seguinte mensagem “para ver este conteúdo, altere a definição do ecrã para uma resolução inferior ou use um porto HDMI com suporte para HDCP 2.2.”
O QUE TENHO DE FAZER?
a minha tv nao tem HD
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