problemas na netflix

  • 27 August 2020
  • 6 respostas
  • 1618 visualizações

Estou com problemas ao aceder na Netflix, tem dado sempre, hoje de manhã tive a ver um filme e agora vou para aceder e ver um filme aparece-me um cadeado com a seguinte mensagem “para ver este conteúdo, altere a definição do ecrã para uma resolução inferior ou use um porto HDMI com suporte para HDCP 2.2.” 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Estou com o mesmo problema. Alguém ajuda?

Reputação 7
Crachá +23

Isso ocorre em TV 4K? Deverá ser porque não tem cabo compatível, ou então deverá ser do conteúdo que está a tentar visualizar que necessita HDMI com suporte para HDCP 2.2.. 

HDCP = High-bandwidth Digital Content Protection

A mensagem de erro é explicita. Tentou baixar a resolução na TV?

 

Nota: deduzo que, caso aplicável, se tiver uma ficha “T”  (splitter) HDMI isso poderá provocar o erro

Olá,

 

Apareceu-me agora o mesmo problema, sendo que ainda ontem à noite estive a ver sem problemas. Há solução?

Crachá

Boa noite,

comecei hoje a ter o mesmo problema; não consigo ver qualquer conteúdo Netflix, mesmo após restart à box pedido no menu desta.

Também já alterei resoluções, mas isto pela via da resolução de modo algum pode ser a solução.

Fico a aguardar resposta.

 

Crachá

Bom dia,

acabei por entrar em contracto com a Netflix via chat, e entretanto o problema desapareceu sem que a Netflix tenha feito alguma coisa.

Curiosamente, ao mesmo tempo, o meu telefone fixo deixou de funcionar, e agora vou contactar a MEO para resolver a questão.

Fiquem bem.

vou para aceder e ver um filme aparece-me um cadeado com a seguinte mensagem “para ver este conteúdo, altere a definição do ecrã para uma resolução inferior ou use um porto HDMI com suporte para HDCP 2.2.”  
 

O QUE TENHO DE FAZER?

a minha tv nao tem HD