Skip to main content
Solução

problema meo go

  • October 28, 2025
  • 1 resposta
  • 36 visualizações

Ha 1 semana agora que já não consigo ir na aplicação meo go está sempre inscrito “em actualização” já tentei tudo mas nada a fazer não funciona queria agora saber como é que posso de modo ir na aplicação 

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Laera 

Já Experimentou Limpar a Cache e os Dados da App nas Definições e/ou Desinstalar e Voltar a Instalar a App, e Tentar Novamente?

Se estiver a Aceder ao MEO Go Dentro de Casa, Ligado a sua Internet MEO, Experimente também Reiniciar o seu FiberGateway/Router, e Tentar Novamente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Laera 

Já Experimentou Limpar a Cache e os Dados da App nas Definições e/ou Desinstalar e Voltar a Instalar a App, e Tentar Novamente?

Se estiver a Aceder ao MEO Go Dentro de Casa, Ligado a sua Internet MEO, Experimente também Reiniciar o seu FiberGateway/Router, e Tentar Novamente