Pergunta

pre venda iphone 15 pro max

  • 25 September 2023
  • 24 respostas
  • 1418 visualizações

Crachá +1

Boa noite. Alguém que tenha feito a pré compra do iPhone 15 pro max até dia 22 (como indicavam no site) que já tenha recebido?? Nas encomendas continua em preparação


24 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja este tópico:

 

Crachá +1

Vamos lá esperar para ver se será mesmo assim

Crachá

Bom dia,

Estou na mesma situação, comprei no primeiro dia da pre-reserva, e ainda não recebi nenhuma previsão de entrega MEO A SER MEO….
Caso não chegue esta semana vou optar por comprar na NOS

Crachá +1

Pois.... Pelos vistos parece que ainda ninguém recebeu apesar de terem dito que as primeiras pre-compras eram enviadas no dia 22 😡

Crachá

Pois.... Pelos vistos parece que ainda ninguém recebeu apesar de terem dito que as primeiras pre-compras eram enviadas no dia 22 😡

Sim para os administradores, funcionários e youtubers sim…… para os outros é quando tiverem disponibilidade 

Crachá +1

Se no site diziam uma coisa, acho que pelo menos deviam informar uma data previsível de entrega

Reputação 7
Crachá +24

O problema é que eles também não sabem... eles não fabricam Iphones. Estão sempre dependentes das quantidades que lhe entregam. Se tinham confirmação que iam receber mil e depois recebem 80, o que podem fazer.

Foi o mesmo filme com o 14.

Reputação 2
Crachá +2

O problema é que eles também não sabem... eles não fabricam Iphones. Estão sempre dependentes das quantidades que lhe entregam. Se tinham confirmação que iam receber mil e depois recebem 80, o que podem fazer.

Foi o mesmo filme com o 14.

Certo, mas não é desculpa… A Apple sempre foi transparente com os consumidores de quando um produto estará novamente em stock, não me acredito que não o façam com as operadoras e resellers. A MEO tem obrigação de comunicar a previsão de entrega.

Reputação 7
Crachá +24

No site diz:

“As encomendas serão satisfeitas por ordem de antiguidade assim que forem disponibilizadas mais unidades pelo fornecedor.”

Li algures que a reposta no apoio ao cliente foi “entre 1 e 8 semanas”. Vale o que vale.

O problema é que, à semelhança do lançamento do 14, a Apple não consegue meter equipamentos suficientes no mercado.

Aí ainda tinham a desculpa de terem a fabrica fechada, ou a meio gás. Agora não.

Reputação 2
Crachá +2

O problema é que, à semelhança do lançamento do 14, a Apple não consegue meter equipamentos suficientes no mercado.

O meu problema não é o stock… É não mostrarem uma previsão no site quando se compra! Aliás, fazer pré-reservas sem stock é ético? iStore, GMS, FNAC já entregaram o stock que receberam de pre-reservas, na MEO nada. E eu fiz dia 15 às 12:58 portantooo

Reputação 7
Crachá +24

É pratica comum... vejam p.ex. na worten / radio popular, etc… tudo muito vago!

Na Fnac é que continuam a ser uns otimistas. Entregas em 1 a 2 semanas…

Crachá

O problema é que, à semelhança do lançamento do 14, a Apple não consegue meter equipamentos suficientes no mercado.

O meu problema não é o stock… É não mostrarem uma previsão no site quando se compra! Aliás, fazer pré-reservas sem stock é ético? iStore, GMS, FNAC já entregaram o stock que receberam de pre-reservas, na MEO nada. E eu fiz dia 15 às 12:58 portantooo

Na NOS também, eu na Meo encomendei dia 15 e nada, nem previsão, nem informação ainda deram a quem fez a pre-compra.
Na NOS um familiar meu fez a pre-compra no dia 20 e já tem de telemóvel  

Crachá

Alguém já recebeu?

Crachá

Fiz a compra no site da meo no dia 1/10/2023 e hoje 04/10/2023 recebi a fatura por email. Talvez vou receber o equipamento na próxima semana,

Lá indica que a encomenda está entregue à transportadora.

Agora não sei se isso é mesmo assim ou tenho que aguardar até finais deste mês ou até segunda semana novembro.

 

Crachá +1

E qual foi o modelo e a cor? Acho que os atrasos são piores para alguma cores

Crachá

15 pro max titanio natural

Crachá +1

Tambem fiz a compra do 15 pro max titânio natural no dia 21 e nada de fatura e nem informação de envio

Crachá

Tambem fiz a compra do 15 pro max titânio natural no dia 21 e nada de fatura e nem informação de envio

Recebi ontem a noite o sms da transportadora e da meo. Siginifica que vou receber o equipamento para a semana

Fiz a pré reserva dia 15 setembro às 14h e até agora não recebi iPhone 15 pro max 256GB Titanium. E nem sabem a data prevista de entrega!

Crachá

Tambem fiz a compra do 15 pro max titânio natural no dia 21 e nada de fatura e nem informação de envio

Recebi ontem a noite o sms da transportadora e da meo. Siginifica que vou receber o equipamento para a semana

Recebeu?

Crachá

Alguém já recebeu?



uma vergonha dia 25/10/2023 e nunca recebi feedback por parte da MEO a dar uma satisfação de uma compra que foi efetuada no dia 15/09 

Crachá

Boa noite, alguém que já tenha recebido o iphone 15 pro max (encomendas de dia 15/09)
Não consigo perceber, a meo continua a não responder aos emails a não responder as mensagens e o status continua o mesmo….

Crachá +1

Boa noite, alguém que já tenha recebido o iphone 15 pro max (encomendas de dia 15/09)
Não consigo perceber, a meo continua a não responder aos emails a não responder as mensagens e o status continua o mesmo….

Sei de casos em que pessoas que encomendaram no inicio de outubro já receberam e quem comprou ainda na pré venda continua à espera.... E respostas, sempre igual

Crachá

Boa noite, alguém que já tenha recebido o iphone 15 pro max (encomendas de dia 15/09)
Não consigo perceber, a meo continua a não responder aos emails a não responder as mensagens e o status continua o mesmo….

Sei de casos em que pessoas que encomendaram no inicio de outubro já receberam e quem comprou ainda na pré venda continua à espera.... E respostas, sempre igual

Pois eu tenho um caso onde adquiri um pro max na NOS e já me foi entregue, na MEO é mais do MESMO e não respondem aos emails nem sequer aqui no forum.
Por essas e por outras é que estão a ficar para trás no mercado

Responder