Olá meo. Já abri vários pedidos mas nada a situação mantém se. O meo go não detecta a rede de casa, tendo a geolocalizacao ligada o meo go pede para activar o meo go multi na mesma.
Olá,
O serviço MEO go casa não funciona por ativar ou não geolocalização no telemóvel. A geolocalização é feita pelo serviço em si. Se tem o meo go casa e está a ligar diretamente ao router MEO(via wifi), deveria ter acesso.
Se não deverá ser algum tema pontual na sua conta que só o apoio conseguirá ver e corrigir. Tem havido atraso nas respostas dado a situação do COVID e volume de chamadas/pedidos aos serviços, quiçá de esperar ou insistir.
Obrigado. O apoio técnico informou - me que não haveria qualquer problema visto que fez o despiste. Mas a situação prolonga - se. Gostaria de saber se o meo go funciona com algum aplicativo extra do Windows?
Olá,
Pode ver meo go no computador via navegador (google chrome, firefox) ou via aplicação na loja windows https://www.microsoft.com/pt-pt/p/meo-go/ (deverá ser essa que está a usar).
Tente desligar o router MEO por 10/15 minutos e volte a ligar novamente, partindo do principio que a linha confirmou estar “tudo bem”.
Obrigado. Pela app não consigo nada aparece para subscrever o meo go multi. Pelo Firefox, por exemplo a rtp2 aparece o erro Não tem permissões para visualizar este conteúdo. Poderá subscrever na sua Tv. Desliguei o router para verificar o problemas mas ainda persiste. Agradeço mais informações.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.