Boa noite,
Tenho problemas com a app do MEO Go (iOS) dentro de casa, que supostamente seria grátis e de entrada automática mediante ligação à rede Wi-Fi de casa (e eu estou ligado ao Wi-Fi). Tenho também o Fornecedor de TV activado nas definições do iOS relativas à MEO.
Diz o vosso site:
Se estiver ligado ao WiFi de casa (router MEO), a sua entrada no MEO GO é automática, sem necessidade de colocar ID MEO, só tem de clicar no botão “Ver TV” para entrar logo na app. Neste caso fica com acesso ao serviço de TV do WiFi a que tem o equipamento móvel ligado. No entanto, poderá sempre fazer o login manual, clicando em “Entrar com Email e Password” para aceder ao MEO Go associado à conta my MEO com que se está a logar.
https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-go/app-meo-go#comoentrarnaappmeogoios
A minha questão é: onde está o tal botão “Ver TV”
Agradeço toda a possível ajuda desde já,
Cumprimentos