Skip to main content

Boa noite,

Tenho problemas com a app do MEO Go (iOS) dentro de casa, que supostamente seria grátis e de entrada automática mediante ligação à rede Wi-Fi de casa (e eu estou ligado ao Wi-Fi). Tenho também o Fornecedor de TV activado nas definições do iOS relativas à MEO.

Diz o vosso site:

​Se estiver ligado ao WiFi de casa (router MEO), a sua entrada no MEO GO é automática, sem necessidade de colocar ID MEO, só tem de clicar no botão “Ver TV” para entrar logo na app. Neste caso fica com acesso ao serviço de TV do WiFi a que tem o equipamento móvel ligado. No entanto, poderá sempre fazer o login manual, clicando em “Entrar com Email e Password” para aceder ao MEO Go associado à conta my MEO com que se está a logar.

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/outros-servicos/meo-go/app-meo-go#comoentrarnaappmeogoios

A minha questão é: onde está o tal botão “Ver TV”

Agradeço toda a possível ajuda desde já,

Cumprimentos

Olá ​@Pessoa irritada 

Limpe os dados da app

Olá ​@Pessoa irritada 

Limpe os dados da app

Peço desculpa, mas essa opção não existe na app do MEO Go (iOS), ou então não a encontro e peço ajuda para a encontrar.

Cumprimentos

Olá ​@Pessoa irritada 

Desinstale e volte a instalar a app. Após instalar e abrir a app ligado ao seu Wi-Fi MEO devia aparecer o botão "Ver TV" para aceder ao MEO Go gratuito dentro de sua casa

Se o problema precistir reinicie o seu Router ou Fibergatway e tente novamente.

Nota: O MEO Go Dentro de Casa só funciona em Fibra e ADSL, se tiver Satélite não irá conseguir aceder. Também só funciona Dentro de sua Casa Principal ligado a sua rede MEO, se estiver a aceder num serviço de Casa Secundária, também não irá funcionar 

Responder