Skip to main content

Não consigo aceder ao meo go no pc de casa

• August 7, 2026
  • 5 respostas
  • 60 visualizações

Bom tarde. 

Não consigo ver MEO go no PC fixo de casa. Quando vou fazer login aparece me que o serviço não funciona fora de casa, mas eu estou em casa, ligado por cabo ao router

August 7, 2026

Olá Novamente ​@araujo1887

Poderá ter sido devido a Mudança de Titular

Já Experimentou Reiniciar o FiberGateway (Router), como Indiquei Mais Acima, e Tentar Novamente?

Se o Problema Precistir, Terá que Reportar a MEO Utilizando o Assistente Digital no my MEO > ou Contactando as Linhas de Apoio MEO >.

Infelizmente, por Vezes, é Normal que Possa Haver Muito Tempo de Espera nas Linhas de Apoio devido a Sobrecarga na Linha por Vários Contactos em Simultâneo. Quando isso Acontecer, Sugiro, que Tente Novamente Mais Tarde, Noutro Horário.

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@araujo1887 

Através de Outros Equipamentos (como no seu Telemóvel, ou em Outro PC) Consegue Aceder e Utilizar o MEO Go Normalmente?

Está a Aceder Através do Site do MEO Go (tv.meo.pt) >, certo?

Qual é o Sistema do seu PC? Já Experimentou Utilizar Outro Navegador?

• Autor
  • Principiante
  • August 7, 2026

Não consigo aceder em nenhum dispositivo. Aparece-me sempre a opção de utilizar como se estivesse fora de casa 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@araujo1887 

Já Utilizou o MEO Go Anteriormente? O seu Serviço é Fibra, ADSL ou Satélite? 

Já Experimentou Reiniciar o seu Router MEO, e Tentar Novamente?

• Autor
  • Principiante
  • August 7, 2026

Já utilizei o MEO go durante largos anos. Mas no mês passado fiz alteração na titularidade do serviço. Não sei se foi disso. O meu serviço é fibra. Tentei utilizar a linha de apoio nas levo mais de 30 minutos em espera e ninguém atende. É vergonhoso 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá Novamente ​@araujo1887

Poderá ter sido devido a Mudança de Titular

Já Experimentou Reiniciar o FiberGateway (Router), como Indiquei Mais Acima, e Tentar Novamente?

Se o Problema Precistir, Terá que Reportar a MEO Utilizando o Assistente Digital no my MEO > ou Contactando as Linhas de Apoio MEO >.

Infelizmente, por Vezes, é Normal que Possa Haver Muito Tempo de Espera nas Linhas de Apoio devido a Sobrecarga na Linha por Vários Contactos em Simultâneo. Quando isso Acontecer, Sugiro, que Tente Novamente Mais Tarde, Noutro Horário.