Skip to main content

Adquiri um eSim com um número novo para usar com o Mi Watch 2 Pro 4. 

Segui as instruções no e-mail para, usando o QRCode, através da app Mi Fitness, configurar o eSim no relógio.

Constato que me aparece a indicação de ter ligação correta 4G à rede Meo. Os dados funcionam (tenho Internet), porém a funcionalidade de fazer e receber chamadas não, alguma coisa coisa não estará bem configurada a esse nível.

Alguém tem experiência com? Imagino que num eSim, o VoLTE esteja ativo por definição, certo?

Olá ​@Robur 

Já experimentou configurar tudo novamente?


Olá ​@Robur 

Faça como disse a ​@ana_Paula, experimente configurar tudo novamente

Veja este tópico:

 


Bom Dia,

Não se trata de usar o mesmo número no telemóvel e no relógio (OneNumber), mas de usar um número novo e diferente, adquirido de propósito para usar apenas no relógio.

 

Sim. Já experimentei repetir o processo. Mesmo resultado.

 

Alguém tem experiência com?

 

Obrigado


Olá ​@Robur 

Faça um factory reset ao relógio e configure novamente.


Factory Reset ao relógio feito. Mesmo comportamento.

Apesar de ter ligação 4G à rede Meo, as chamadas telefónicas não funcionam. Se tento ligar para o relógio responde msg da rede em como o voice mail não está ativo...


Responder