Resolvido

Meos

  • 6 October 2020
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Bom dia, eu sou vosso cliente apenas do serviço de telemóvel faz quase 4 anos. Tinha em saldo vários pontos MEO para descontar ou trocar em produtos e/ou serviços. Entretanto, fiquei com o serviço desativo porque tive algumas faturas a pagamento e eventualmente eles cortaram. Entretanto já liquidei os valores, já restabeleceram o serviço e para meu espanto, verifico que no site indica que não tenho nenhum saldo de MEOS acumulado. Assim sendo o que aconteceu ao meu saldo anterior, porque foi retirado e se existe possibilidade de me devolverem.

Cumprimentos

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Solução por Ricardo27 6 October 2020, 14:16

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5 respostas

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Provavelmente corte implica perda de MEOS… não sei… veja com o apoio ao cliente.

Pois, só se for isso mesmo.

Mas não encontro nenhuma informação à cerca disso, tenho que ir ler as condições gerais dos pontos MEOS. Obrigado

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Crachá +24

Nas condições gerais não fala nesse caso em específico.

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-MEOS.pdf

Nas condições gerais não fala nesse caso em específico.

https://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Condicoes-Utilizacao/Condicoes-Utilizacao-Programa-MEOS.pdf

Tive a consultar e diz neste ponto:

iv. A desativação ou remoção de serviços, que determine a eliminação do serviço de voz móvel, do serviço de televisão e multimédia ou de cartões integrados num pacote de serviços, implica a anulação dos MEOS acumulados, sem possibilidade de recuperação dos mesmos, não havendo lugar a qualquer reembolso ou compensação por parte da MEO.

 

Apesar de ter sido corte por falta de pagamento, foi efetuada a desativação do serviço de telemóvel.

Obrigado pela ajuda :grinning:

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Pois é, tem razão. Sempre diz lá. Obrigado!