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Solução

MEO Smart WiFi app

  • October 28, 2025
  • 11 respostas
  • 70 visualizações

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Boa tarde.

Tenho duas contas MEO (conta A, conta B) em duas localizações fisicamente diferentes, cada uma com o seu router da MEO e quando através de dados móveis, tento entrar na MEO Smart WiFi app com a conta A, tenho acesso ao router A, mas usando a conta B, continua a aparecer o router A.

Já limpei o cache e os dados da app em causa e o problema mantém-se: não consigo aceder remotamente ao router B da conta/localização B.

Ambos os routers são fibergateway da MEO.

Agradeço deste já a ajuda.

Obrigado.

Solução por ana_Paula

É realmente muito estranho, fazendo login com o ID MEO da conta A e B devia ter acesso ao produto respetivo de cada conta.

Sugiro que reporte esta situação através do email android.fibergateway@meo.pt

11 respostas

ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • October 28, 2025

Olá ​@JottaJotta 

É suposto aparecer todos os serviços na app MEO Smart WiFi quando faz login com o seu ID MEO onde tenha esses mesmos serviços associados. Pode alterar esses mesmos locais clicando no símbolo do utilizador no canto superior direito, em baixo deverá dizer “A sua casa em [morada]” bata deslizar e clicar no botão do próximo serviço para gerir a sua rede remotamente.


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  • Principiante
  • October 28, 2025

Muito obrigado pela rápida resposta.

Na secção que refere aparece a morada A, na conta A e mais nenhum serviço. Na conta B aparece algo como "brevemente aparecerá aqui a sua morada" nenhuma outra hipótese.


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • October 28, 2025

Apesar de não aparecer a morada não consegue gerir o serviço normalmente? Não aparece o Fibergateway, Extensores (se tiver) e Dispositivos?


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@JottaJotta 

Experimente, Reiniciar o FiberGateway da Casa B e Reinstalar a app.

Depois Inicie Sessão Primeiro com a Conta da sua Casa B, e Veja se Consegue Aceder ao Router B. E Depois Experimente Terminar Sessão e Aceder a Conta da sua Casa A


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  • Autor
  • Principiante
  • October 28, 2025

Obrigado pela sugestão, mas o router B está a bastantes quilómetros de onde me encontro, dai a ter tentado acedê-lo remotamente. Uma vez que não consigo acedê-lo remotamente, creio que desta forma, só mesmo a MEO é que poderá reiniciá-lo. Estou correcto?

Talvez esta informação adicional possa ajudar:

User/email A - Conta A - Router A 

User/email B - Conta B - Router B

Obrigado!

 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
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Olá ​@JottaJotta 

Pode Reportar a Situação a MEO, para Ver se Eles Conseguem Resolver o Problema Remotamente, e Experimentarem Reiniciar o Router para Ver se Assim Resolve, é só Contactar Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >


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  • Principiante
  • October 28, 2025

Apesar de não aparecer a morada não consegue gerir o serviço normalmente? Não aparece o Fibergateway, Extensores (se tiver) e Dispositivos?

Sim, aparece o FiberGateway da conta A, apesar de ter feito o login com a conta B.


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • October 28, 2025

Isso é muito estranho. Já experimentou limpar dados e cache ao trocar entre contas em vez de fazer o logout?


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  • Autor
  • Principiante
  • October 28, 2025

Isso é muito estranho. Já experimentou limpar dados e cache ao trocar entre contas em vez de fazer o logout?

Foram as primeiras coisas que fiz e depois até desinstalei e voltei a instalar a aplicação e como esperado… tudo na mesma.


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • Solução
  • October 28, 2025

É realmente muito estranho, fazendo login com o ID MEO da conta A e B devia ter acesso ao produto respetivo de cada conta.

Sugiro que reporte esta situação através do email android.fibergateway@meo.pt


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  • Autor
  • Principiante
  • October 29, 2025

Bom dia e vou então enviar o email a explicar o problema.

Obrigado por tudo.