Skip to main content
Pergunta

Meo GO - pausas

• September 16, 2026
  • 5 respostas
  • 23 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Está a haver algum problema com o Meo Go? Quando a uso via browser a emissão é transmitida normalmente até que fica parada. Se refrescar volta novamente. Só me começou a acontecer a uns 2-3 dias atrás. A app no telemovel funciona normalmente.

No computador onde a vejo pelo browser está ligado por cabo de rede. No telemovel, está por wifi.

5 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • September 16, 2026

Olá ​@icebergue 

Experimente fazer logout e login novamente. Se não funcionar experimente noutro browser.

Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Principiante
  • September 16, 2026

Já experimentei sem sucesso. Pelo que tenho visto isto acontece praticamente só na CMTV e acho que na CNN, mas mais na CMTV.

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • September 17, 2026

Continua com paragens. Mas em desktop, porque no tlm funciona bem. Tem que ter a ver com a internet… ainda não resolveram o assunto completamente.

Forum|alt.badge.img+1
  • Estagiário Júnior
  • September 17, 2026

Olá ​@icebergue 

Experimente fazer logout e login novamente. Se não funcionar experimente noutro browser.

Funciona logo que se muda mas depois volta à mesma situação. 

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@icebergue e ​@Amenino 

Qual Browser Estão a Utilizar? Já Experimentaram Testar se em Outros Browser's Acontece o Mesmo Problema, como indicou a ​@ana_Paula?

Estão a Utilizar um PC Windows ou um MacBook?

Se Estiverem a Aceder Dentro de Casa, Já Experimentaram Reiniciar o FiberGateway (Router) e Testar Novamente?

Ao ​@icebergue, Acontece em Todos os Canais, ou Também Apenas em Alguns Específicos tal como ao ​@Amenino?

De Notar, que a MEO Indica Ainda que o Novo MEO Go para PC está numa Versão Beta. Ou seja, em Fase de Desenvolvimento. Pelo que poderá ser Normal Existirem ainda Pequenos Bugs ou Problemas. 

Podem Optar por Reportar os Mesmos Através da Área Feedback, indo em "Perfil" > "Enviar Feedback"