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Resolvido

Meo go não funciona

  • 14 de fevereiro de 2025
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Não consigo aceder ao MEO Go. Alguém sabe o que se está a passar. Quando tento aceder diz que eu não estou com a net de casa

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@Márcia Costa 

Márcia Costa disse:

Sim é um Fibergatway. 

Sim já reiniciei o router e limpar a cache mas não resultou 

Sim já sabia que tinha um Fibergatway, eu estava a fazer a pergunta a ​@Sol2025 

Sendo que nada resultou terá que reportar o problema ao Apoio Técnico contactando através das Linhas de Apoio e esperar que o problema seja resolvido o mais breve possível 

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29 respostas

ana_Paula
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  • 14 de fevereiro de 2025

Olá ​@Márcia Costa 

Sabe dizer qual é o router?


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  • 14 de fevereiro de 2025

 


ana_Paula
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  • 14 de fevereiro de 2025

Olá ​@Márcia Costa 

O seu router é um Fibergateway.

Já experimentou reiniciar o router e limpar os dados e cache da app MEO Go?


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  • 14 de fevereiro de 2025

Estou com o mesmo problema desde ontem... Alguém sabe dizer o que se passa? 


Rafa_UserFiberMEO
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Olá ​@Sol2025 

Parece ser um problema geral com vários clientes ao tentar aceder ao MEO Go Dentro de Casa, e sem o MEO Go Fora de Casa subscrito.

Já experimentou reiniciar o router e limpar os dados e cache da app MEO Go?

Qual é o seu router? É um Fibergatway igual ao da imagem acima?


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  • 14 de fevereiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@Márcia Costa 

O seu router é um Fibergateway.

Já experimentou reiniciar o router e limpar os dados e cache da app MEO Go?

Sim já, não resultou 


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  • 14 de fevereiro de 2025
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@Sol2025 

Parece ser um problema geral com vários clientes ao tentar aceder ao MEO Go Dentro de Casa, e sem o MEO Go Fora de Casa subscrito.

Já experimentou reiniciar o router e limpar os dados e cache da app MEO Go?

Qual é o seu router? É um Fibergatway igual ao da imagem acima?

Sim é um Fibergatway. 

Sim já reiniciei o router e limpar a cache mas não resultou 


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  • 14 de fevereiro de 2025

Também já experimentei a reiniciar e limpar e continua na mesma


Rafa_UserFiberMEO
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  • 14 de fevereiro de 2025

Olá ​@Márcia Costa 

Márcia Costa disse:

Sim é um Fibergatway. 

Sim já reiniciei o router e limpar a cache mas não resultou 

Sim já sabia que tinha um Fibergatway, eu estava a fazer a pergunta a ​@Sol2025 

Sendo que nada resultou terá que reportar o problema ao Apoio Técnico contactando através das Linhas de Apoio e esperar que o problema seja resolvido o mais breve possível 


ana_Paula
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  • 14 de fevereiro de 2025

Olá ​@Márcia Costa e ​@Sol2025 

Parece que não será do Router, pois aqui está tudo a funcionar com um FGW.

Qual é o SO e versão do SO dos vossos smartphones (ex: Android 14)? Já experimentaram num computador através do meogo.meo.pt ?


Rafa_UserFiberMEO
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@Sol2025 

Sol2025 disse:

Também já experimentei a reiniciar e limpar e continua na mesma

O seu também é um Fibergatway, eu estava a achar que o problema era só em routers mais antigos da MEO, mas afinal também é nos mais recentes.

Mas aqui em todos os FiberGateways que testei o MEO Go Dentro de Casa, funcionou sempre bem

Terá que contactar o Apoio Técnico para reportar o problema e esperar que o problema seja resolvido o mais breve possível.


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  • 14 de fevereiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@Márcia Costa e ​@Sol2025 

Parece que não será do Router, pois aqui está tudo a funcionar com um FGW.

Qual é o SO e versão do SO dos vossos smartphones (ex: Android 14)? Já experimentaram num computador através do meogo.meo.pt ?

É android 13. 

Não ainda não experimentei no computador 


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  • 15 de fevereiro de 2025

por aqui a mesma coisa. Já reiniciei o router e continua a não funcionar num PC.


ana_Paula
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  • 15 de fevereiro de 2025

Olá ​@pjhs 

É um problema geral, não vale a pena reiniciar o router.

Experimente a versão antiga do MEO Go, o Go Mobile.


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  • 17 de fevereiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@pjhs 

É um problema geral, não vale a pena reiniciar o router.

Experimente a versão antiga do MEO Go, o Go Mobile.

Tentei agora mesmo com essa app Go mobile e também não dá… :-(


ana_Paula
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  • 17 de fevereiro de 2025

Olá ​@KNegra 

O problema já foi corrigido, devia funcionar.

Ligue 16209


Rafa_UserFiberMEO
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Olá ​@KNegra 

O problema no MEO Go já se encontra diagnosticado e resolvido 

Experimente reiniciar o router e limpar a cache da app MEO Go, e tente novamente 

Se o problema precistir terá que continuar o Apoio Técnico 


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  • 17 de fevereiro de 2025
Rafa_UserFiberMEO disse:

Olá ​@KNegra 

O problema no MEO Go já se encontra diagnosticado e resolvido 

Experimente reiniciar o router e limpar a cache da app MEO Go, e tente novamente 

Se o problema precistir terá que continuar o Apoio Técnico 

Infelizmente não… Reiniciei e apaguei cache e loggin e tudo na mesma… Isto promete…

 


ana_Paula
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  • 17 de fevereiro de 2025

Olá ​@KNegra 

Contacte o Apoio Técnico 16209.


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  • 18 de fevereiro de 2025

Bom dia, confirmo já voltou ao normal. Obrigado.

O que é que se passou? Configuração do Wifi de casa? 


ana_Paula
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  • 18 de fevereiro de 2025

Olá ​@KNegra 

Houve um problema no Login ID MEO que impactou o MEO Go.


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  • 18 de fevereiro de 2025
ana_Paula disse:

Olá ​@KNegra 

Houve um problema no Login ID MEO que impactou o MEO Go.

O meu também já voltou ao normal 


ana_Paula
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  • 18 de fevereiro de 2025
Márcia Costa disse:
ana_Paula disse:

Olá ​@KNegra 

Houve um problema no Login ID MEO que impactou o MEO Go.

O meu também já voltou ao normal 

Sim, já foi corrigido o problema.


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  • 18 de fevereiro de 2025

continuo sem acesso. diz q tenho de pagar para poder aceder fora de casa. mas estou dentro de casa, ligado ao Wifi do router da MEO. não funciona nem em Android nem iOS


ana_Paula
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  • 18 de fevereiro de 2025

Olá ​@Pedro_19000 

Limpe os dados e cache da app, o problema já foi resolvido, devia funcionar.