Pergunta

MEO GO - Não foi possível efetuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente

  • 4 July 2020
  • 4 respostas
  • 1277 visualizações

Boa noite,

Parece que a mensagem "Não foi possível efetuar o pedido. Por favor, verifique a sua ligação e tente novamente." é comum para varios utilizadores.

Que me tenha apercebido desde hoje que a mensagem aparece e nao consigo aceder ao meo go no tablet!

Ja desinstalei a aplicação,  limpei dados e cache, repus as configurações de fábrica,  voltei a instalar e nada!

Constatei que no forum ja foi registado este problema ha 3 messs atrás e com comentários de ha umas horas ou poucos dias atrás,  pelk que optei por criar um topico novo.

Obrigado 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Bom dia, estou com o mesmo problema, tenho dois tablet e em nenhum dos dois dá meo go.

 

Crachá

Estou exactamente com o mesmo problema.

Crachá

Solução  possível  instalar  a versão  anterior https://meo-go.br.uptodown.com/android/download/740913

Crachá

Link correto https://m.apkpure.com/br/meo-go/pt.ptinovacao.rma.meomobile/download/745-APK