Pergunta

Meo go multi - quase uma semana oara ativar??

  • 20 July 2023
  • 6 respostas
  • 32 visualizações

Gostaria de saber porque é que na MEO demoram uma semana a clicar num “visto” para ativarem uma conta da Meo Go Fora de Casa.

Parece-me que da parte técnica não há grande vontade de resolver os problemas aos clientes. Meus Senhores há duas coisas que vocês deve saber:

1- quem paga os vossos salários não são os vossos chefes mas sim as mensalidades pagas pelos clientes … cliente insatisfeito vai embora, logo há mais desemprego. Acordem!

2- não adianta terem um bom serviço de atendimento se não fazem a parte técnica 

mais umas horas e cancelo o meu pedido e talvez mude de operador… pelo menos não brincam com os clientes 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não é normal demorar tanto tempo… quando fez o pedido e por que meio?

Na sua área de cliente ainda não aparece como ativo?

Fiz em loja sexta, achei estranho não estar ativo e telefonei segunda disseram que o pedido não tinha entrado mas que iriam ativar em 12h.

Anteontem de manhã (quarta-feira) disseram que estava pendente de resolução…. Pedi urgência porque estou de férias com o meu pai de cadeira de rodas e é uma forma de ele estar distraído e até agora nada…. sou cliente há mais de 20 anos e pago uma mensalidade de 3 dígitos, nos últimos tempos que preciso de ajuda da Meo a resposta técnica é nula! Estou a pensar mudar… desde janeiro com problemas por resolver!

 

Reputação 7
Crachá +24

Nem sabia que faziam isso em loja… mas depois devem ter que reencaminhar e tal e coisa…  o mais fácil é ir à sua área de cliente e ativar através de lá.

Não deixa porque “já existe um pedido ativo” conforme aparece na mensagem

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

​Como subscrever MEO Go Fora de Casa

Reputação 7
Crachá +24

Ok.... então nada a fazer 

Responder