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Solução

MEO Go indisponivel como TV Provider no iOS

  • November 8, 2025
  • 5 respostas
  • 53 visualizações

  • Principiante

Há vários dias que a MEO deixou de estar disponivel como TV Provider nos iPhones e iPads via iOS. Quando se escolhe a MEO como TV Provider, surge uma mensgem a indicar que está temporariamente indisponível..
Já tentei em vários dispositivos, com iOS 26 ou iOS18.7.2 e o problema mantém-se.

Há algum problema entre a MEO e a Apple?

Solução por Rafa_UserFiberMEO

Olá ​@TSG 

Tem o MEO Go Fora de Casa Subscrito, ou está a Tentar Aceder ao MEO Go Dentro de sua Casa, Ligado a sua Internet MEO (Grátis em Fibra e ADSL)? 

Se estiver a Aceder ao MEO Go Dentro de Casa, Ligado a sua Internet MEO (Grátis, em Fibra e ADSL) Experimente Também Reiniciar o seu FiberGateway/Router, e Tentar Aceder Novamente

 

Se o Problema Precistir, o Melhor Será então Reportar ao Apoio Técnico, para Assim Analisarem e Tentarem Resolverem a Situação, em Breve, através das Linhas de Apoio MEO >

Já que acha que o Problema pode ser da Apple, por algum Bloqueio da Marca, pode Sempre Também optar por Reportar a Apple através das Linhas de Apoio ao Cliente da Mesma

5 respostas

Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@TSG 

Já Experimentou, Desinstalar a app MEO Go (Remover a MEO como TV Proveider se aparecer ainda Ligado), voltar a Instalar a app, e fazer a Configuração Novamente do Zero (como fosse a 1°Vez)

 

Por Acaso já foi Mensionado Anteriormente aqui no Fórum que parece existir um Problema de Incompatibilidade entre o MEO Go e o Novo iOS 26, causando variados Problemas. Acredito que sejam Resolvidos em Breve numa Próxima Atualização, mas Suguiro a Reportar ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >


  • Autor
  • Principiante
  • November 9, 2025

Já apaguei a aplicação da meo e voltei a instalar am ambos os equipamentos (um com iOS 18 e outro 26). O resultado é o mesmo. O problema não parece ser da app da meo. Nas próprias definições do iOS para fornecedores de TV, ao escolhermos a MEO o iOS indica que a MEO está indisponível. 
Fiz o teste escolhendo a NOS e o iOS leva-nos nesse caso para a página de pedido de username e password, como esperado. 
Apenas a MEO está a dar problemas. 
 

Dá a sensação que a Apple está a bloquear a MEO. 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@TSG 

Tem o MEO Go Fora de Casa Subscrito, ou está a Tentar Aceder ao MEO Go Dentro de sua Casa, Ligado a sua Internet MEO (Grátis em Fibra e ADSL)? 

Se estiver a Aceder ao MEO Go Dentro de Casa, Ligado a sua Internet MEO (Grátis, em Fibra e ADSL) Experimente Também Reiniciar o seu FiberGateway/Router, e Tentar Aceder Novamente

 

Se o Problema Precistir, o Melhor Será então Reportar ao Apoio Técnico, para Assim Analisarem e Tentarem Resolverem a Situação, em Breve, através das Linhas de Apoio MEO >

Já que acha que o Problema pode ser da Apple, por algum Bloqueio da Marca, pode Sempre Também optar por Reportar a Apple através das Linhas de Apoio ao Cliente da Mesma


  • Autor
  • Principiante
  • November 14, 2025

Tenho o serviço Meo Go fora de casa e é esse que dá problemas quando se liga fora de casa. A Apple está a bloquear a definição do MEO como fornecedor de TV. Surpreende-me que outros clientes com MEO GO fora de casa não tenham o mesmo problema quando acedem ao serviço fora de casa em equipamentos com iOS. E ainda mais surpreende que a MEO não tenha percebido isto. 
 

O problema não pode ser da conta de utilizador (porque nem se consegue chegar ao ponto de indicar user name), nem com o equipamento (já experimentei em iPad e iPhone), nem com a versão do iOS (está a dar o mesmo erro em 26 e 18.6.2)


ana_Paula
Super User
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  • Super User
  • November 14, 2025

Olá ​@TSG 

Se outros clientes não partilham deste mesmo problema é porque é algo isolado. Já experimentou expor esta questão no Fórum da Apple por exemplo?