Skip to main content
Pergunta

meo go erro 3000

  • August 4, 2025
  • 11 respostas
  • 119 visualizações

Meo go com erro 3000 ios 26 beta nos canais premium . Alguma maneira de resolver?

11 respostas

ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 4, 2025

Olá ​@zemiguel.carla-93420 

Tem a última versão?


Versão 6.10.2 penso que é a última.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 4, 2025

Sim, é a última. Experimente desinstalar e voltar a instalar a app.


Já tentei várias vezes mas não funciona.


ana_Paula
Super User
Forum|alt.badge.img+25
  • Super User
  • August 4, 2025

Então sugiro que contacte o Apoio Técnico 16209 (consulte o tarifário) a reportar a situação.


  • Membro
  • August 16, 2025

Meo go com erro 3000 ios 26 beta nos canais premium . Alguma maneira de resolver?

Tenho o mesmo problema, o apoio simplesmente ignorou o problema. Não há solução.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@MPAndrade 

É igualmente em um iPhone, com o iOS 26 Beta?

Já Experimentou Desinstalar e Voltar a Instalar Novamente?

Se Experimentar em Outro Telemóvel ou PC o Problema Preciste, ou consegue Usar e Ver TV Normalmente?


  • Novo Membro
  • August 16, 2025

Boa tarde, a mim também me está a acontecer este erro. Nos outros equipamentos funciona bem, no iPhone com o IOS 26 dá o erro 3000. Também já desinstalei e reinstalei várias vezes. 
 

obrigado 


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@Girba, ​@MPAndrade e ​@zemiguel.carla-93420 

Parece então ser um Problema Geral de Incompatibilidade com a Versão Beta do iOS 26

Sendo que é uma Versão Beta do Sistema, é então uma Versão em Estado Experimental e Instável, de um Sistema ainda Não Lançado. É prefeitamente Normal (e já Devia ser Esperado Antes da Instalação Opcional desta Versão Beta) que podem Sempre Existir Problemas de Incompatibilidade, Erros, Bugs e Falta de Suporte com algumas Apps e Funcionalidades. 

Acredito que em Breve, em Futuras Atualizações do MEO Go e do iOS, Principalmente em Setembro, quando a Versão Final e Estável do iOS 26 for Lançado, o Problema será Resolvido


  • Membro
  • August 17, 2025

Olá ​@MPAndrade 

É igualmente em um iPhone, com o iOS 26 Beta?

Já Experimentou Desinstalar e Voltar a Instalar Novamente?

Se Experimentar em Outro Telemóvel ou PC o Problema Preciste, ou consegue Usar e Ver TV Normalmente?

Olá Rafa, é um Ipad com Ipad OS 26 beta. Não, o problema não persiste no iphone(não está no IOS 26). Obrigado pelo interesse em ajudar.


Rafa_UserFiberMEO
Super User
Forum|alt.badge.img+24

Olá ​@MPAndrade 

Eu Gostava Imenso de o Conseguir Ajudar, mas Infelizmente, Parece que não irei Conseguir, já que sou apenas um Cliente, e este parece ser um Problema de Incompatibilidade do MEO Go com iPadOS e iOS 26 Beta.

 

Sendo que é uma Versão Beta do Sistema, é então uma Versão em Estado Experimental e Instável, de um Sistema ainda Não Lançado. É prefeitamente Normal (e já Devia ser Esperado Antes da Instalação Opcional desta Versão Beta) que podem Sempre Existir Problemas de Incompatibilidade, Erros, Bugs e Falta de Suporte com algumas Apps e Funcionalidades. 

Acredito que em Breve, em Futuras Atualizações do MEO Go e do iOS, Principalmente em Setembro, quando a Versão Final e Estável do iOS 26 for Lançado, o Problema será Resolvido

 

Suguiro, na mesma, a Reportar o Problema, e a Situação a MEO através do Feedback da app MEO Go, na app MEO Go vá em "Perfil/Definições" e escolha a opção "Enviar Feedback", para assim deixar o seu Comentário

Em Alternativa pode Reportar ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO