Resolvido

MEO Go - Após subscrição na TV não consigo aceder no MEO GO

  • 11 Abril 2021
  • 9 respostas
  • 144 visualizações

Boa noite!

 

Após subscrever os canais Eleven Sports na TV, não consigo visualizar os mesmos no meo go.

Aparece erro, dizendo que tenho de subscrever na tv ou pelo contacto ao apoio.

 

Alguém pode ajudar?

Muito obrigada.

icon

Solução por Ricardo27 11 Abril 2021, 22:54

Já fez logout e novo login? 

Ver original

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já fez logout e novo login? 

Sim já. Sem sucesso

Marquei como resolvido por engano.

Crachá

Depois de colocar na Meo Box e ligar a TV, o Meo Go no Smartphone deixou de funcionar.Este foi adicionado ao Meo Box e mesmo que faça novo Login dá sempre erro.Esta APP deixou de funcionar.Podem me informar como anular o adicionamento  á Meo Box para poder ver em separado a TV? Meo Box para a TV e Meo Go no smartphone.

Patas Brancas

 

Crachá

Fui a Definições»aplicações»Meo Go»Armazenamento»eliminar dados e voltar a efetuar login. A resposta foi mesmo que limpe todo o armazenamento e sem poder partilhar fotos e videos no meo box,  e caso não dê essas permissões a ligação não funcionará.Voltou a dar o mesmo erro.

Patas Brancas

 

Reputação 7
Crachá +24

Houve alguma alteração de serviço? Adsl para fibra ou algo do género? 

Crachá

Sim. Para fibra e perdi no telemóvel o visionamento da TV. Só posso ver na televisão. Queria separar, sabe como?

Patas Brancas

 

 

 

Crachá

Já tenho Meo go de novo.Funciona bem no telemóvel. Separado da televisão.

Obrigada pelo apoio.

Patas Brancas

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Quando há migração de tecnologia demora sempre algum tempo a ficar disponível. Ainda bem que já está resolvido. 

Responder