Tenho Meo Go fora de casa, e não tenho andado a conseguir aceder à Meo go.
Quando tento iniciar sessão, apresenta o seguinte erro:
O sistema operativo é iOS

Tenho Meo Go fora de casa, e não tenho andado a conseguir aceder à Meo go.
Quando tento iniciar sessão, apresenta o seguinte erro:
O sistema operativo é iOS

Solução por Rafa_UserFiberMEO
Olá
O Problema poderá ser Derivado a uma Incompatibilidade entre o MEO Go e o iOS 26 que deverá ser Corrigido em Futuras Atualizações. Pois há Vários Relatos Parecidos de Problemas entre essa Versão e a app, principalmente no uso do AirPlay no MEO Go
Mas Experimente ir nas Definições do iPhone > "Geral" > "Fornecedor de TV", e "Terminar Sessão" do MEO Go. Após isso volte a Iniciar Sessão Novamente com a sua Conta MEO no MEO Go
Se o Problema Precistir, o melhor é Reportar ao Apoio Técnico através das Linhas de Apoio MEO >
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.